Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Filho de advogado e professora biquense é morto na Chapada dos Veadeiros em GO

Publicado

em

O corpo encontrado com marcas de pelo menos quatro tiros, em uma estrada vicinal próxima à Cachoeira dos Cristais, nesse sábado, 13, na Chapada dos Veadeiros, é do médico Gabriel Costa Lima. O jovem é residente em ortopedia e traumatologia no Hospital Central do Exército. Sem dar mais detalhes, para não atrapalhar as investigações, a Polícia Civil goiana confirmou a identidade da vítima.

Gabriel é filho do  advogado Damon Coelho Lima e da professora Lucíola Alvim Costa Lima, que moram em Augustinópolis, no Bico do Papagaio.

O médico mora e estuda no Rio de Janeiro, conforme consta em seu perfil no Facebook. Segundo os investigadores da delegacia de Formosa, responsável pelo caso, uma festa foi realizada na véspera da data em que Gabriel foi encontrado, na fazenda onde está a queda d’água.

De acordo com o delegado da Central de Flagrantes de Formosa (GO) Yasser Yassine “não é possível saber, nesse primeiro momento, se ele estava nessa festa”. O delegado diz que a perícia apontou perfurações de bala na nuca, bochecha, costela e nas costas.

Durante a perícia, a Polícia Civil encontrou cápsulas de revólver calibre .32, provavelmente a arma utilizada no crime, conforme contou Yassine. (Com informações do Metropolis)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Apoiadores e militantes fazem festa e prometem intensificar campanha de Rocha Miranda

Publicado

em

A manhã desta quinta, 29, foi de festa para os apoiares e simpatizantes da candidatura de Rocha Miranda (PTB), da Coligação “De Volta ao Progresso”, após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), reformar decisão de primeira instância e deferir seu registro de candidatura.

Em diversos pontos da cidade, foram registradas comemorações e na frente do comitê central, dezenas de pessoas foram até o local comemorar.

Rocha Miranda que acompanhou o julgamento de Palmas, deve chegar ainda nesta quinta em Araguatins e acelerar a campanha.

Aliados de Miranda, disseram ao webjornal Folha do Bico, que a partir do momento que o candidato chegar em Araguatins, a campanha será continua. Uma série de ações já está sendo preparada, com o objetivo de recuperar o tempo perdido até o julgamento.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vagas na Câmara sobem para 13, mas concorrência também cresce

Publicado

em

No último mês de julho, os atuais vereadores aprovaram o aumento de 11 para 13 cadeiras na Câmara Municipal. Esse número já passa a valer para esta eleição.

Mesmo com duas cadeiras a mais, a concorrência por elas também cresceu, dado o grande número de postulantes das vagas.

Em 2016, com 11 cadeiras em disputa, foram solicitadas junto a Justiça Eleitoral, 106 pedidos de registro, mas houve um falecimento e um indeferimento, deixando 104 candidatos na disputa, ficando uma média de 9,45 por vaga.

Agora em 2020, foram solicitados 130 registro. Houveram duas renúncias e três indeferimentos. Sobraram 125 candidatos para concorrer às 13 vagas, dando uma média de 9,61 por cadeira.

De 2016 para 2020 a concorrência pelas cadeiras cresceu 0,16, mesmo com mais vagas oferecidas.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Candidatura de Rocha Miranda é aprovada pelo TRE

Publicado

em

Por 5 a 1 , a candidatura de Rocha Miranda (PTB), da coligação “De Volta ao Progresso”, foi aprovado pelo Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na manhã desta quinta, 29.

Com a decisão, Rocha Miranda se torna apto a disputar a eleição.

Continue lendo
publicidade Bronze