- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 25 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Futebol Solidário marca confraternização entre vereadores

NO ESTÁDIO BICÃO

Mais Lidas

O 1ª Futebol Solidário dos Vereadores do Bico foi considerado um sucesso pelos organizadores. O evento reuniu mais de 100 vereadores da região, com a presença de pelo menos 19 municípios. O evento aconteceu no estádio Bicão, em Augustinópolis, neste sábado, 9.

Em campo os vereadores foram divididos aleatoriamente em equipes Laranja e Azul. A partida terminou com vitória do time Laranja por 5 a 3, com dois gols do vereador Buchada, de Ananás; dois do ex-jogador e convidado Anaílson e um do deputado Irajá Abreu. No time Azul, os gols foram de Miguel do Cajueira (Araguatins), Vaguim do Hospital (Augustinópolis) e Binego (Cachoeirinha).

O evento teve apoio da Prefeitura Municipal de Augustinópolis e da União dos Vereadores do Tocantins (Uvet).

Prestigiaram a programação o deputado federal, Irajá Abreu (PSD), os deputados estaduais, Amélio Cayres (SD) e o presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS), o ex-deputado Manoel Queiroz (PSD) e diversos prefeitos da região.

Irajá Abreu destacou a iniciativa como ponto de união entre os parlamentares da região. “É sempre bom estar nesse tipo de evento, pois nos colocar junto com quem realmente está mais perto da população. Estar em um momento descontraído, favorece para também tratarmos e discutirmos sobre situações que podemos ajudar de maneira coletiva a região,” disse Irajá.

Mauro Carlesse, presidente da AL, que preferiu apenas assistir ao jogo, falou que a alegria natural do povo do Bico, se traduz também na animação de seus representantes. “Sou testemunha do esforço e dedicação dos parlamentares da região, que sempre vão na Assembleia em busca de benefícios para seus municípios. Hoje com esse evento, fica registrado que além de muito trabalho, os parlamentares do Bico, também buscam uma interação maior, isso ajuda, porque na troca de experiências, podemos encontrar saídas conjuntas para problemas que atingem nossas comunidades”, comentou Carlesse.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias