- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Giltão vira alvo da situação e da oposição

Mais Lidas

O cenário político de Augustinópolis já está aquecido para as eleições municipais de 2024. Pré-candidatos a prefeito da situação e da oposição já se movimentam fortemente nos bastidores.

Uma movimentação que ganhou força nos últimos dias, foi a busca por aproximação do líder Giltão (PV), que foi candidato a prefeito em 2020, encabeçando a chamada “Frente Popular”, ficando na terceira colocação, com 5% dos votos válidos.

O grande nome da situação é do prefeito Antônio do Bar (PSC), que deve buscar a reeleição. Na oposição aberta, existem os nomes dos ex-prefeitos Júlio Oliveira (PP) e Carmem Alcântara (MDB). O atual vice-prefeito, Zé Mendonça (UNIÃO), também trabalha uma pré-candidatura e está com diálogo com a frente oposicionista. No início do mês, o deputado federal, Ricardo Ayres (REPU), esteve em Augustinópolis, e pregou a união de toda a frente oposicionista.

Giltão tem deixado claro que não disputará a eleição em 2024, e por conta disse, está sendo cobiçado ainda mais para as eleições de 2024. Giltão é reconhecido como um líder políticos relevante em Augustinópolis, o que garante a ele visibilidade.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias