- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Golf que atropelou motoqueiro era roubado

Mais Lidas

O veículo Golf branco, placa NHD-4816 Imperatriz, recuperado pela Polícia Militar de Augustinópolis no feriado de 15 de novembro após o veículo se chocar com uma motocicleta na avenida Goiás, centro da cidade, era roubado.

Segundo informações do policial civil de Imperatriz, Wallace de Jesus, da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), ele recebeu informações da recuperação de um Golf em Augustinópolis. Wallace foi, juntamente com o seu colega Aroucha, até a cidade e comprovou que o veículo é justamente o que havia sido roubado em Imperatriz.

O caso

No dia 9 de novembro, por volta de 00h, Rafael Milhomem Bandeira de Melo e sua namorada, Ana Paula, foram abordados por três homens que se encontravam em um Gol preto, Geração 4, quando parou no semáforo existente na Avenida Pedro Neiva de Santana, com Avenida Tancredo Neves, que dá acesso à Vila Nova. O Gol preto parou na frente e dois homens armados de pistola desceram e colocaram o casal no banco de trás, sendo que um deles assumiu a direção, seguindo para o fim do Parque Alvorada II, onde deixaram o casal em uma casa abandonada. Um dos elementos ficou vigiando o casal e somente saiu do cativeiro por volta de 3 horas da madrugada do dia seguinte.

O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que está investigando, mas até agora não conseguiu prender os bandidos. (Com informações de O Oprogresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias