- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 19 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Governo pede socorro ao Exercito para hospital regional

Mais Lidas

Em reunião com o chefe do Departamento de Engenharia e Construção do Exercito, general Joaquim Maia Brandão júnior, o governador Siqueira Campos (PSDB), pediu a instalação de um Batalhão de Engenharia e Construção no Estado do Tocantins e a edificação de três hospitais, entre eles o de Augustinópolis.

No dia 20 de agosto, o general deverá visitar o Tocantins para conhecer as necessidades do Estado. No documento entregue ao chefe militar, Siqueira Campos enfatiza o caráter emergencial das obras afirmando que seria bom aproveitar o período de estiagem para a realização dessas obras, “especialmente quanto ao atendimento de enorme massa de pessoas carentes, necessitadas de atendimento médico-hospitalar”.

Na audiência, conforme divulgou a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), o Exército teria garantido que irá desenvolver ações emergenciais no Tocantins. Entre as ações pleiteadas junto ao Exército, o governador solicitou a cessão, por empréstimo ou locação, de um hospital de campanha destinado pelo Exército às comunidades em situação de emergência, caso em que, de acordo com a Secom, se encontra a população de Augustinópolis e de toda a região do Bico do Papagaio.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

4 Comentários

  1. A que ponto chegamos em Governador, a atribuição do exército é outra, é lógico que eles vão procurar fazer algo, até porque são servidores públicos e recebem para isso, melhor do que ficar fazendo faxina em quartel. Kd as promessas de campanha Siquerido? Recorrer ao Exército é um atestado de incompetência de vossa gestão.

  2. O SIQUEIRA COMPOS deveria era pelo meno colocar uma boa parteira nos hospital das cidade de araguatins e Augustinópolis,para faser o partos das mulheres,para não seja precizo levar para imperatriz,
    sera se e o governador que se procupa com a população? antes não tinha mais criançã nacida em araguatins so em augustinópolis agora não vai mais ter criança tocantinesse e só maranhese kkkkkkk, agora chegou o tenpo de parteira kkkkkkkkk sera q ainda tem corage de visitar araguatins ?

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias