Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Homem acusado de furto de celular apresenta sua versão

Publicado

em

Agenor Pereira Mota Filho, de 42 anos, fez contato com a redação do webjornal Folha do Bico, na manhã desta terça-feira, 3, para apresentar sua versão sobre a notícia que liga seu nome ao furto de um aparelho celular no último dia 23 de setembro, na cidade de Augustinópolis.

Agenor contou que não teria furtado o aparelho, mas apenas levado para casa, pois o equipamento estaria abandonado em uma mesa de lanchonete. “Chegue em uma lanchonete e pedi dois açaís. O celular estava em cima da mesa, abandonado, daí peguei e levei, como o dono não apareceu. Depois recebi a notícia que a Polícia esteve me procurando para saber sobre o assunto e me apresentei espontaneamente na Delegacia, mas não fui preso e prestei os esclarecimentos necessário”, contou Agenor.

Entenda o caso

Policiais civis, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, receberam denúncia que um aparelho celular teria sido subtraído no interior de um ponto comercial na noite do dia 23 de setembro. Os agentes empreenderam diligências no sentido de recuperar o bem e localizar o autor do furto.

Após investigações, os policias chegaram até Agenor Pereira Mota Filho, 42 anos. O mesmo após ter confessado a prática delituosa, entregou o objeto produto do crime. As medias cabíveis foram adotadas e o autor do fato irá responder pelo crime de furto.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Justiça proíbe uso de fogos de artifício nas campanhas em Araguatins, Buriti, Cachoeirinha, Esperantina e São Bento

Publicado

em

O juiz eleitoral, José Carlos Tajra Reis Júnior, proibiu o uso de fogos de artifícios ou quaisquer outros instrumentos sonoros ou sinais acústicos que venham a causar perturbação do sossego público ou eventual poluição e queimadas, durante a realização da campanha eleitoral 2020, em carreatas, passeatas, comícios ou outros atos relativos à propaganda eleitoral, no âmbito desta 10ª Zona Eleitoral.

Os municípios para quais a decisão vale são: Araguatins, Buriti, Cachoeirinha, Esperantina e São Bento.

A queima de fogos e estampidos em reuniões políticas só será permitida no evento de comemoração da vitória após as eleições (após as 18h do dia 15/11/2020), desde que seja até as 22h e mediante comunicação à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

Caso os servidores da Justiça Eleitoral ou agentes policiais flagrem a ocorrência de queima de fogos em comício ou em atividades de eventuais candidatos, o responsável será devidamente notificado para cessar a atividade, inclusive verbalmente, sob pena de o evento ser imediatamente suspenso, dissolvido e finalizado; os fogos de artifícios serão apreendidos e o proprietário dos explosivos será pessoalmente notificado, cuja reincidência importará no cometimento do crime previsto no artigo 347 do Código Eleitoral Brasileiro.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Todas as candidaturas a prefeito de Tocantinópolis e Augustinópolis estão aprovadas pela Justiça

Publicado

em

Nos municípios de Tocantinópolis e Augustinópolis, no Bico do Papagaio, todas as candidaturas a prefeito estão deferidas pela Justiça Eleitoral. Portanto, todos estão aptos para a disputa.

Em Tocantinópolis dois nomes disputam o comando do Poder Executivo, são eles: Paulo Gomes (PSD), da Coligação “O Trabalho Vai Continuar” e Salomão Barros (SD), pela Coligação “Agora É A Vez Do Povo”.

No município de Augustinópolis são cinco nomes: Agamemnon Pellegrini (PSB); Antônio do Bar (PSC), pela Coligação “Seriedade e Compromisso”; Giltão (PV); Júlio Oliveira (SD), “Unidos Pelo Futuro de Augustinópolis” e Professor Herculano (PT).

Continue lendo

Bico do Papagaio

BURITI: Jovem morre em batida de moto com animal solto em rodovia

Publicado

em

Um jovem morreu vítima de acidente de trânsito, na madrugada desta quarta, 21, no município de Buriti, no Bico do Papagaio.

O jovem se chamava, José Kemensom, morador do PA Canaã e aluno do 9º ano da Escola Ney Braga. Ele estava em uma motocicleta e se chocou com um animal na rodovia TO-010. Morreu no local.

Continue lendo
publicidade Bronze