Em Palmas desde quinta, 31, o presidente da Câmara Municipal de Augustinópolis, vereador Cícero Moutinho (PL), esteve com a cúpula da Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Polícia Civil e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Na pauta, graves denúncias de corrupção na gestão pública do municípios. A informação foi repassada ao webjornal Folha do Bico, por aliados de Moutinho.

Tentamos confirmar a informação durante toda esta sexta, 1ª, diretamente com o parlamentar, mas em nenhuma das ocasiões, as ligações foram atendidas. Um de nossos repórteres tentou encontrar Moutinho na sede da Polícia Federal, mas ele não quis se pronunciar.

As fontes revelaram que Moutinho possui uma farta documentação que colocaria em “xeque”, ocupantes de cargos do Poder Executivo e Legislativo. “Se a população de Augustinópolis, pensou que as atrocidades investigadas pela Polícia Civil e pelo Ministério Público na Operação Perfídia, seria a condição mais baixa que as autoridades da cidade podiam chegar, estão longe de saber o que vem por aí. Eles conseguiram ir, além do fundo do poço”, disse a fonte.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.