- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 25 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Iderval vai com os Cayres. Queiroz com os Alcântaras

Mais Lidas

A sucessão municipal em Augustinópolis caminha para um fechamento já aguardado por muitos. A composição Cayres/Iderval e Alcântara/Queiroz.

Os últimos dias foram de intensas negociações e acordos que envolveram não só Augustinópolis, mas também outros municípios do Bico do Papagaio que possuem forte influência dos deputados Amélio Cayres, Iderval Silva e Manoel Queiroz.

Especificamente em Augustinópolis, terceiro mais importante município da região e ponto comum de forte disputa entre os três deputado, os acordos estão praticamente selados. Iderval Silva (PMDB) deve mesmo indicar seu correligionário Zé Mendonça (PSB), atual vice de Carmem Alcântara (PMDB), agora vice na chapa de Dejanira Cayres (DEM) esposa de Antônio do Bar (PSDB).

Em contragolpe a prefeita Carmem Alcântara está prestes a anunciar oficialmente a composição com Manoel Queiroz que indicará Vanderlei Arruda (PPS) como vice na chapa peemedebista. A Convenção já está marcada para o dia 29 as 14hs na sede do PETI e terá a participação do ex-governador Marcelo Miranda.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

4 Comentários

  1. Os Deputados Iderval e Amélio Cayres são duas figuras desacreditadas e desmoralizadas. O primeiro, traia a todos e até a própria Mãe por dinheiro. Já traiu, mentiu e se fez de idiota numa votação importante da Assembléia Legislativa, dizendo que havia errado o voto. Nada disso. Fez tudo por grana e muita grana. O segundo, Amélio Cayres, ficha suja, metido a besta e sem credencial para se posicionar. Demorou a se colocar ao lado de Siqueira Campos e só se colocou quando viu que Siqueira tinha o Homero Barreto como bala na agulha. Agora, quer passar para as pessoas que tem a confiança do Governo. Siqueira sabe das trairagens dos Cayres, principalmente, da esperteza do Amélio em querer levar vantagem em tudo. Sonha em ser Presidente da Assembléia, achando que pode repetir o aparelhamento da CASA feito por Júnior Coimbra. Acontece que o Siqueira não está doido e nem caduco para dar ASAS a cobra. Vai para a Presidencia um deputado que tenha a postura de homem honrado e que seja capaz, de confiança e acima de tudo competente.
    É bom que Iderval e Amélio estejam juntos. Uma canga nos dois vai calhar bem. A Carmem já deve ter providenciado. Vai ser bom a gente saber que o POVO de Augustinópolis saberá fazer a leitura correta do comportamento dos dois deputados. O Iderval traíra contumaz e o Amélio sendo ficha suja e com a família toda na ficha lambusada, querendo fazer da cunhada, mulher do ficha suja Antonio do Bar Prefeita é subestima a inteligencia da boa gente de Augustinópolis.
    Sugiro aos desavisados que olhem a monstruosidade da família Cayres e suas fichas nas relações do TCE e TCU. Todos os Cayres que ocuparam postos de gestão fizeram coisas muito feias contra a população para se darem bem na vida!
    O Deputado Manoel Queiroz finalmente criou juízo. Ia dá um tiro no próprio ouvido se juntando aos dois picaretas.
    Gente de Augustinópolis está na hora de dar um basta na corrupção e nos aproveitadores! É hora de botar a canga nessa dupla de maus representantes. É hora de botar os cayres para plantar bananeiras no lajeado ou então mandá-los para a cadeia. Cadeia não é só para ladrões de galinhas e celulares. Tem que ser também para os ladrões das oportunidades de Augustinópolis e da Região do Bico!!!

  2. A política de Augustinópolis está começando a ser definida! Quem vai ganhar.?… não sei! Tudo sempre muda!
    Sei que o sr. Antonio do Bar sempre esteve na frente. Mas sempre foi assim em todas as eleições, até a definição dos candidatos. Aí depois vão “pau-a pau” até a véspera das eleições. O que tem hoje a seu favor? Governo Estadual, 2 deputados, a rejeição de quem está no poder Municipal … e é um MITO, O que tem contra? Não vai poder ser candidato ou se puder, será bombardeado como “ficha-suja”…pairá sempre uma dúvida; caso sua mulher seja a candidata, provavelmente, será se consegue transferir 100 por cento de seus votos?
    Sobre a Carmem…. as vantagens são: tem o poder Municipal, um deputado estadual e vem relativamente bem na administração (relativamente) e a rejeição de seu adversário ou de sua mulher. Pontos ruins: o desgaste do poder municipal e perdeu um dos cabeças de sua campanha.

    A briga vai ser boa!

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias