Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Inscrições para pós-graduação em Contabilidade e Direito Tributário podem ser feitas até 15 de março

Publicado

em

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), abriu as inscrições para seleção do curso de Pós-Graduação lato sensu em Contabilidade e Direito Tributário. As inscrições podem ser feitas pela internet até 15 de março de 2021. Os interessados devem se atentar para a inscrição que se dá em duas etapas: cadastro no site da Fapto e envio da documentação para o e-mail [email protected]. Somente serão efetivadas as inscrições que cumprirem as duas etapas. A documentação completa que deve ser enviada pode ser conferida no edital.

Estão sendo ofertadas 45 vagas a profissionais de nível superior com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), com formação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito e afins. Podem concorrer egressos da Unitins e de outras instituições de ensino superior. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00.

O curso presencial está sendo ofertado no Câmpus Augustinópolis, em módulos mensais. As aulas ocorrerão às sextas-feiras das 19h às 22h e aos sábados e domingos das 8h às 12h e das 13h às 18h. Como complementação da carga horária, serão distribuídas quatro horas no formato EaD, totalizando as horas de cada módulo. As aulas serão ministradas por professores especialistas, mestres e doutores com vasta experiência na área de gestão de tributos.

A coordenadora do curso de pós-graduação, Gisele Padilha, explica que o curso atende à demanda por capacitação diante das constantes alterações na área tributária e as dificuldades enfrentadas pelas empresas para gerenciar os gastos com tributos. (Ruy Bucar)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Em jogo truncado, TEC apenas empata com Capital

Publicado

em

Em Palmas, na tarde deste domingo, 28, o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), ficou no 0 a 0 diante do Capital, no estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Tocantinense 2021.

O TEC chega a 4 pontos, somando 1 vitória e 1 empate. O capital somou seu primeiro ponto, já que havia estreado com derrota diante do NC/Paraíso na primeira rodada.

Pela terceira rodada, o TEC recebe o Interporto na quarta, dia 3, em Tocantinópolis, no estádio Ribeirão. O Verdão do Bico ocupa a terceira posição na competição e o Interporto é o líder.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: TEC pega o Capital neste domingo, às 16h, no Nilton Santos

Publicado

em

A segunda rodada do Tocantinense 2021 será realizada neste fim de semana. No sábado (27), o Interporto recebe o Araguacema, no estádio General Sampaio. No domingo (28), jogam: Tocantins x Palmas, Capital x TEC e Gurupi x NC/Paraíso.

O TEC, representante do Bico do Papagaio, tem duas dúvidas para a partida: Gil Macena e Jheimy. Gil volta de lesão, já Jheimy teve um problema de estômago e ainda não sabe se terá condição de atuar. Karu e Tety devem ser as opções. O TEC estreou com vitória, por 4 a 1, contra o Tocantins e busca o segundo triunfo neste domingo.

O Capital joga em casa e deve ir a campo com o que tem de melhor. O técnico Leandro Mehlich ganhou seis reforços no BID, entre esta quinta-feira (25) e sexta-feira (26). Em contato com o ge, o treinador informou que deve fazer algumas mudanças para este jogo. A expectativa é que o time tenha um desempenho melhor em relação a estreia contra o NC, quando foi derrotado por 2 a 0. (Com informações do GE)

Continue lendo

Bico do Papagaio

PRAIA NORTE: Morte é confirmada por Covid-19

Publicado

em

Neste sábado, 27, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio de seu Boletim Epidemiológico, confirmou mais um óbito por Covid-19, no município de Praia Norte, no Bico do Papagaio. Agora sobe para 4 o número de vítimas da doença.

O óbito oficializado neste sábado, é de um homem de 65 anos, obeso, de morreu dia 20 de janeiro, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Continue lendo
publicidade Bronze