Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Mãe deixa filhos de 5 e 3 anos dormindo na rua. Delegada reage e manda prender

Publicado

em

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Sampaio e do Conselho Tutelar dos mencionados municípios, prenderam na tarde desta terça-feira, 18, Rayane Pereira da Silva, pelo crime de abandono de incapaz.

A ação policial se deu após o Conselho Tutelar de Augustinópolis levar ao conhecimento que Rayane havia abandonado seus dois filhos, L.P.S de 5 anos e L.S.D de apenas 3 anos.

As crianças foram encontradas pelos Conselheiros Tutelares vagando sozinhas pelas ruas da cidade. Segundo informações, a criança L.P.S, 5 anos, teria sido vista durante a madrugada, dormindo em uma calçada em frente a um bar.

Após tomar conhecimento do fato, a delegada Daniela, determinou a imediata apuração do fato. Os policiais com o auxílio do Conselho Tutelar iniciaram diligências com o fim de encontrar Rayane, que foi localizada na cidade de Sampaio.

Após investigação, constatou que Rayane estava em Sampaio há três dias, tendo deixado os filhos abandonados na casa que reside na cidade de Augustinópolis.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Rayane, que foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Augustinópolis e apresentada a Autoridade Policial que ratificou a voz de prisão.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Kátia entrega perfuratrizes para municípios do Bico. Wanderlei participa

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 25, a senadora Kátia Abreu (PP), entregou aos municípios que integram o Consórcio Público Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Região do Bico do Papagaio (COINBIPA), duas perfuratrizes.

A solenidade teve a participação do governador em exercício, Wanderlei Barbosa (Sem Partido).

O evento foi realizada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). (Fotos: Whashigton Luís)

Continue lendo

Bico do Papagaio

AGUIARNÓPOLIS: Caminhão roubado no Maranhão é localizado em pátio de posto

Publicado

em

Na manhã de sexta-feira, 22, por volta das 08h30, a Polícia Militar localizou um caminhão com sinais de identificação adulterados, estacionado no Pátio de um posto de combustível em Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio.

A guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento, quando recebeu  informação, via telepatrulha, que poderia haver um veículo com restrição de furto/roubo nas proximidades.


Após diligências, a guarnição suspeitou de um caminhão estacionado em um posto de combustível do município e, após o emprego de técnicas de identificação veicular, confirmou que o veículo, caminhão M.BENZ/ATRON 2324, estava com as placas clonadas, já que o chassi apontava para um outro veículo com restrição de roubo ocorrido no Estado do Maranhão.

Diante da situação,  o caminhão foi conduzido até a Delegacia de Plantão, em Tocantinópolis, para as demais providências, tendo a equipe contactado o proprietário para informá-lo da localização do bem e demais procedimentos necessários para a sua restituição

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no SINE para esta segunda, dia 25

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze