Um acidente de trânsito envolveu duas motocicletas na rodovia TO-404, no Povoado Dezesseis, zona rural de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, nesta segunda-feira, 29, por volta das 19h.

Um homem identificado como Valdir Ramos Costa, de 39 anos, conduzia uma motocicleta Dafra 150, placa de Aparecida de Goiânia-GO e Juscelino Pereira da Silva, de 56 anos, uma Honda CG 150 Titan, placa de Imperatriz-MA.

Ambos tiveram lesões graves e foram socorridos por uma ambulância que os levou para atendimento no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAug).

Juscelino declarou aos policiais militares que ele trafegava sentido sul-norte, na via, mesma direção de Valdir, quando percebeu que o condutor demonstrava aparentemente sinais de embriaguez alcoólica, tentou desviar do condutor, porém, o mesmo terminou colidindo lateralmente em sua motocicleta vindo ambos a perder o controle e cair fora da pista.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.