Um homem, de 59 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente do enteado, de 6. O caso aconteceu em Augustinópolis, no Bico do Papagaio. A Polícia Civil informou que o padrasto aproveitava os momentos em que estava sozinho com a criança para praticar o crime.

O suspeito foi preso após o cumprimento de mandado de prisão preventiva na última sexta-feira (20). A Polícia Civil acredita que os abusos eram cometidos há algum tempo.

Segundo a delegada Daniela Caldas, responsável pelas investigações, foi realizada escuta especializada da criança com psicólogos, que conseguiram constatar a veracidade das informações prestadas pela vítima.

A criança também foi encaminhada ao Hospital Regional de Augustinópolis onde profissionais do programa de serviço de atenção especializada em atendimento a pessoas vítimas de violência sexual identificaram indícios de abusos sexuais.

A prisão foi decretada pelo juiz da comarca de Augustinópolis. O padrasto foi levado para a Cadeia Pública do município. (G1)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.