Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Pesquisa RPP tem Antônio do Bar com 52,8%; Júlio Oliveira, 31,3% e Giltão, 5,8%

Publicado

em

Pesquisa RPP divulgada neste sábado, 14, indica que o candidato do PSC, Antônio do Bar, mantém a liderança na disputa pela Prefeitura Municipal de Augustinópolis, terceiro maior colégio eleitoral do Bico do Papagaio, com 52,8% das intenções de voto, na pesquisa estimulada.

Os outros candidatos apareceram com: Júlio Oliveira (SD), 31,3%; Giltão (PV), 5,8%; Agamemnon Pellegrini (PSB), 1,1% e Professor Herculano (PT), 0,5%. Brancos/Nulos somam 5,2% e Indecisos 3,3%.

Já na espontânea os resultados são: Antônio do Bar, 51,8%; Júlio Oliveira, 32,3%; Giltão, 6,1%; Professor Herculano (PT), 1% e Agamemnon Pellegrini (PSB), 0,5%. Brancos/Nulos 5% e Indecisos 3,3%.

Rejeição

O mais rejeitado é Giltão, com 22,9%. Na sequencia vem Agamemnon Pellegrini, 22,3%; Júlio Oliveira, 21,9%; Professor Herculano, 21,2% e Antônio do Bar, 10,2%. Na pesquisa, 1,5% disseram rejeitar todos os candidatos.

Dados

O RPP ouviu 261 eleitores nos dias 10 e 11 de novembro. A pesquisa tem margem de erro de seis pontos percentuais para mais ou para menos, nível de confiança de 95% e foi registrada no TSE com o número TO-04201/2020.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

DARCINÓPOLIS: Foragido de presídio de Marabá invade casa e mata idoso de 77 anos

Publicado

em

Um idoso de 77 anos foi morto a facadas dentro da própria casa em Darcinópolis, na região do Bico do Papagaio, durante uma tentativa de roubo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria reagido e entrou em luta corporal com o suspeito. O criminoso foi localizado e preso horas depois pelos militares.

O crime aconteceu na tarde de sábado (28) no setor Alto Bonito. Quando chegaram ao local os PMs encontraram a vítima sem vida e com várias perfurações no lado do corpo. Também encontraram móveis revirados e uma das janelas com sinais de arrombamento.

Os militares começaram a fazer buscas pela região e encontraram um homem com lesões no braço. Ao ser questionado, o suspeito confessou o crime e disse que subtraiu R$ 150 da vítima.

O idoso estaria dormindo, mas acordou no momento em que o criminoso entrou no quarto. Eles começaram a brigar e o assaltante acabou desferindo vários golpes de facão na vítima e depois fugiu do local.

O suspeito mostrou o local onde jogou a arma do crime, que foi recuperada pela polícia. Ele foi levado para a central de flagrantes de Araguaína e segundo a PM é um fugitivo da Casa de Prisão de Marabá, onde respondia por um latrocínio cometido em Jacundá (PA).

A perícia esteve na casa do idoso e o corpo foi levado pra o Instituto Médico Legal. (G1)

Continue lendo

Bico do Papagaio

BURITI: PM apreende revólver calibre 38 e faca com suspeito

Publicado

em

A Polícia Militar realizou na noite do último sábado, 28, a prisão de um homem de 65 anos, por porte ilegal de arma de fogo, durante patrulhamento pelo Centro da cidade de Buriti, norte do Estado. Em poder do autor a equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma faca.  

O autor, ao avistar a viatura da PM, demonstrou nervosismo e diante da atitude comportamental do suspeito os policiais militares resolveram proceder com a abordagem pessoal, momento em que acabaram encontrando as armas na cintura do idoso. O autor e os objetos apreendidos pela PM foram levados à Central de Flagrantes de Araguatins para as providências necessárias.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta segunda, 30

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade Bronze