- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Polícia confirma envolvimento de Mazim com roubo e receptação

Mais Lidas

A Polícia Civil confirmou que requereu junto à Justiça o indiciamento de nove pessoas por suspeitas de envolvimento com quadrilha de roubo e interceptação de veículos roubados. Entre os indiciados está o vereador e ex-prefeito interino de Augustinópolis, Francisco Martins de Almeida, conhecido como Mazim. Entretanto não foi localizado e já é considerado foragido pela justiça.

A quadrilha foi desarticulada, no último dia 04, pela Polícia Civil. Durante a operação foram apreendidas 15 motocicletas todas fruto de receptação. As motos eram roubadas na maioria das vezes em Imperatriz–MA. Além do crime de roubo e receptação ocorria também a falsificação de chassi e sinais das motos receptadas.

Foram indiciados: Francisco Martin de Almeida; David de Sousa Soares; José Divino Rodrigues Matos; Rogério Francinei da Conceição; Márcio Gleico Vilela da Silva Costa; Wilson dos Santos Freire; Wilson Claudio Cavalcante Nóbrega; Wanderson da Conceição Vieira e Raimundo Dilson de Sousa Santos.

Conforme depoimento de um dos presos, o vereador Mazim, recebia os veículos roubados e os revendia na cidade por presos muito abaixo de mercado. Diante dos fatos a Polícia Civil representou e o Judiciário decretou a prisão preventiva de Mazinho.

Todos os indiciados responderão pelos crimes previstos no Art. 180 (receptação), Art. 288 (formação de quadrilha) e 311 (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor) todos do Código Penal Brasileiro – CPB.

 “A Polícia está empenhada em capturar todos dos indiciados o mais breve possível para colocá-los à disposição do judiciário”, disse o delegado Chefe da Polícia Civil, Reginaldo Brito.

- Publicidade -spot_img

8 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Eu

TÁ ENROLADO CIDADÃO…

CHACELER BRITANICO

UÉ, O VALENTÃO RESOLVEU FUGIR???? VEREADOR BANDIDO É ASSIM AGORA VAI ROUBAR EM OUTRO TERREIRO SUA RAPOSA.

PRUDENTE

NA ÉPOCA QUE ELE FEZ AQUELA PALHAÇADA COM O DEPUTADO MANOEL QUEIROZ TODO MUNDO DIZIA QUE ELE ERA O BONZINHO NA HISTÓRIA E AINDA FICOU DE VÍTIMA, AGORA ELE TÁ PROVANDO PARA TODOS QUEM ELE REALMENTE É, ALIÁS, ISSO AÍ NÃO É NENHUMA NOVIDADE, KD OS PUXA-SACO DELE QUE NA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DE AUGUSTINÓPOLIS EM 2009 O ENDEUSAVA? CADEIA NESSE BANDIDO.

SANDRA

E VERDADE CADEIA NESSE NESSE BANDIDO!!!!
A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA…URA

gilson

me impressiona o povo de augustinóplis eleger para vereador um cidadão desses. mais tudo é descoberto no final e taí o resultado. que sirva de lição aos que o elegeram. VERGONHOSO.

eueeueue

vai valentao agora tu e valente
vai sor do antonio do bar
tur disse q ele nao presta
agora tu mostrou q ñ bresta e tur
vai valentao?
kkkkkkkkkk

eu andre fui roubado uma moto sem placa cor azul nomero; chassi 9c2jc4110ar665016 marca honda CG125 FAN KS COR AZUL ANO;MOD 2O10 PORFAVO MIM AJUDA DELEGADO

MEU MSN E;andre_djmusica@hotmail.com

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias