- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 18 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Polícia Civil cumpre 8 mandados e prende traficantes em operação surpresa

Mais Lidas

Policiais civis da 10º Delegacia Regional de Araguatins comandados pelos delegados Adalcinei Ferreira Ramos, Eduardo Artiaga e Ana Carolina Coelho Martins, deflagraram uma grande ação de combate ao trafego de drogas e entorpecentes cumprindo oito mandados de busca e apreensão na cidade de Augustinópolis, expedidos pelo juiz da Comarca.

A operação apreendeu drogas, R$ 1.765,15 em dinheiro vivo, uma moto e os mais variados tipos de objetos adquiridos com o lucro do trafego como, televisor, celular, bijuterias e roupas. Os mandatos foram cumpridos na própria residência dos acusados, Chico Pintor, Valdiná, Vanessa, Vieira, Careca, e no bar do Jaguarema.

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
"BERADERO"

Arrocha. Parabéns à nossa policia que, apesar dos pesares, ainda é uma policia de princípios. Enquanto a lei disser que é para reprimir, tem que reprimir. É uma questão de legalidade.
Traficante sabe que sua atividade é ilegal. Quem pratica atividade ilegal tá lesando à sociedade, portanto deve ser punido, também uma questão de legalidade.Essa turma quer se dar bem sem “dá um prego na barra de sabão”. Vão trabalhar cambada.

Luiz Fabio Pimentel

Parabéns aos colegas, vocês estão de parabens.
L.F.P

paula

e chico pintor vc estar em todas
essa vida ñ da vai TRABALHAR?

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias