Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Polícia Civil não perde tempo e mete em cana mais 5

Publicado

em

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Augustinópolis, cumpriu nesta terça-feira, 8, cinco mandados de prisão preventiva. Os autuados são acusados de crimes de formação de quadrilha (art. 288), contra a administração pública (art. 329) e de porte ilegal de arma de fogo (art. 12), ocorridos entre os meses de setembro e outubro de 2011.  

Foram cumpridos mandados contra, Riccarley Patryck Gonçalves Costa, 19 anos, Adailson Pereira da Silva, 25 anos, Jordão Tobias Araujo Feitosa, 18 anos, Samuel Iran Costa Lima, 25 anos, e Pedro Marcio Alves da Silva, 29 anos.

Riccarley, Adilson e Jordão já se encontravam detidos na cadeia de Augustinópolis. Eles foram presos na quinta-feira passada, dia 3, em flagrante delito, pela prática dos mesmos crimes.  Todavia, foram decretadas as prisões preventivas dos crimes anteriormente cometidos e cumprido os mandados.

Todos os presos se encontram recolhidos na Cadeia Pública de Augustinópolis, à disposição da Justiça.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
26 Comments

Bico do Papagaio

Kátia entrega perfuratrizes para municípios do Bico. Wanderlei participa

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 25, a senadora Kátia Abreu (PP), entregou aos municípios que integram o Consórcio Público Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Região do Bico do Papagaio (COINBIPA), duas perfuratrizes.

A solenidade teve a participação do governador em exercício, Wanderlei Barbosa (Sem Partido).

O evento foi realizada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). (Fotos: Whashigton Luís)

Continue lendo

Bico do Papagaio

AGUIARNÓPOLIS: Caminhão roubado no Maranhão é localizado em pátio de posto

Publicado

em

Na manhã de sexta-feira, 22, por volta das 08h30, a Polícia Militar localizou um caminhão com sinais de identificação adulterados, estacionado no Pátio de um posto de combustível em Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio.

A guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento, quando recebeu  informação, via telepatrulha, que poderia haver um veículo com restrição de furto/roubo nas proximidades.


Após diligências, a guarnição suspeitou de um caminhão estacionado em um posto de combustível do município e, após o emprego de técnicas de identificação veicular, confirmou que o veículo, caminhão M.BENZ/ATRON 2324, estava com as placas clonadas, já que o chassi apontava para um outro veículo com restrição de roubo ocorrido no Estado do Maranhão.

Diante da situação,  o caminhão foi conduzido até a Delegacia de Plantão, em Tocantinópolis, para as demais providências, tendo a equipe contactado o proprietário para informá-lo da localização do bem e demais procedimentos necessários para a sua restituição

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no SINE para esta segunda, dia 25

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze