Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Prefeitura deixa pai e mãe de vereador sem medicamentos para Covid-19

Publicado

em

Vereador Marconcelio Assunção da Silva

Nesta sexta, 29, o vereador da cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, Marconcelio da Silva (PV), denunciou o descaso da Secretaria Municipal de Saúde, com sua família, no que tange ao tratamento da Covid-19.

Segundo o parlamentar, seu pai e sua mãe, testaram positivo para Covid-19, mas não estariam recebendo o medicamento da Secretaria Municipal de Saúde, situação que estaria prejudicando na recuperação.

Marconcelio relatou que seu pai, é do grupo de risco, por ser hipertenso e diabético, mas que mesmo assim, a Secretaria teria fornecido apenas parte do medicamento. Já sua mãe, não teria sido atendida com nenhum dos remédios para o tratamento.

O parlamentar ainda denunciou, que o prefeito Júlio, estaria levando os medicamentos, para pessoas de seu interesse, pessoalmente e cobrou do gestor, tratamento igual para todos que estejam com a doença.

Pai do vereador

O webjornal Folha do Bico, solicitou uma posição da Secretaria Municipal de Saúde sobre a situação, mas até a publicação desta notícia, não recebemos retorno.

Nesta sexta, Augustinópolis registrou mais 5 casos de Covid-19, chegando a 40 paciente que se infectaram com o vírus Sars-CoV-2 e 200 já se recuperaram.

Mãe do vereador
publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Júnior Leite é transferido para hospital em São Paulo por conta da Covid-19

Publicado

em

O pré-candidato a prefeito de Xambioá, Júnior Leite (MDB) foi internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo, nesta quinta, 09. Ele começou a sentir sintomas no último sábado quando se isolou em casa, em seguida foi internado em Araguaína, no Hospital Dom Orione sendo diagnosticado dia 8 com Covid-19.

Ele havia publicado em suas redes sociais que havia dado entrada e se internaria no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. A assessoria de imprensa do político, disse que ele acabou sendo transferido para São Paulo, por falta de vagas no Sírio Libanês.

Nesta manhã, de sexta, 10, os familiares informaram que o pré-candidato foi avaliado pela equipe médica que confirmou seu quadro de saúde estável, respondendo conforme o esperado ao tratamento.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Bico tem mais de 3 mil casos de Covid-19 com 69 mortes

Publicado

em

Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e das Secretarias Municipais de Saúde, divulgados até às 23h, desta quinta, dia 9.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quinta, 9

Publicado

em

Continue lendo
publicidade