Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Proprietária de bar no Setor Boa Vista acaba presa acusada de vender drogas

Publicado

em

Uma mulher de 50 anos de idade, que não teve seu nome divulgado, proprietária de um bar no Setor Boa Vista, em Augustinópolis, no Bico do Papagaio, acabou sendo presa pela Polícia Militar (PM), com 15 pedras de crack e R$ 155 reais em dinheiro, na noite de sexta-feira, 25, acusada de vender droga em seu próprio estabelecimento.

A PM realizava patrulhamento quando resolveram abordar alguns indivíduos de comportamento suspeito que estavam no bar. Nada foi encontrado em poder dos abordados.

Os policiais militares localizaram duas pedras de crack jogadas ao chão do bar. Os homens negaram serem os donos da droga.

Em diálogo com a dona do bar, a senhora confessou ser a proprietária dos entorpecentes e ainda entregou mais 13 pedras de crack que estavam guardadas.

Os policiais militares apreenderam 15 pedras da droga, papel alumínio e o dinheiro, os quais foram apresentados juntamente com a suspeita na Central de Flagrantes em Araguatins para as devidas providências. (Ascom 9 BPM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Osemar deixa hospital após tratar a Covid-19

Publicado

em

O empresário Osemar Mousinho, que foi pré-candidato a prefeito de Araguatins pelo SD, deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o começo de setembro. O empresário foi infectado pela Covid-19 e precisou passar por tratamento intensivo.

O diagnóstico da doença foi divulgado pela assessoria ainda no início da intervenção. O tratamento começou em um hospital particular em Palmas, mas com o agravamento do problema, ele foi transferido para São Paulo, onde terminou o processo e chegou a passar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Agora ele está na sua residência em Palmas, onde segue em repouso.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Sr. Quincas morre aos 97 anos

Publicado

em

Faleceu na sexta, 27, um dos pecuaristas mais respeitados de Araguatins, no Bico do Papagaio, Joaquim José de Araújo, mais conhecido como Sr. Quincas. Ele faleceu de causas naturais aos 97 anos.

O velório está acontecendo em sua residência, na Avenida Siqueira Campo, 475, no centro da cidade.

O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze