Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: PV retira Ação que pedia cassação de Cabeção e Solange

Publicado

em

O Partido Verde (PV) e o suplente de vereador Joao Saullo Carreiro Filho, comunicaram a Justiça Eleitoral, a desistência da Ação que pedia o impedimento de posse dos vereadores eleitos pela legenda, Jarbas Fernandes (Cabeção) e Solange do Donizete, além de João do Açougue e Vanderlei Arruda, suplentes.

A motivação do pedido teria sito uma suposta infidelidade partidária, durante a Eleição Municipal, que apontava que os quatro vereadores, que ficaram conhecidos como “Quarteto do PV”, teriam abandonado o apoio a Giltão, que disputava a Prefeitura pela legenda, para dar sustentação a reeleição de Júlio Oliveira (SD). Ambos foram derrotados por Antônio do Bar (PSC).

PV e Saulo não explicitaram o motivo da desistência a Ação.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze