Para manter as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, a Prefeitura de Augustinópolis, município do Bico do Papagaio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Serviços Públicos e Transportes, em parceria com o Governo do Tocantins, começou, os trabalhos de recuperação da malha viária da zona rural.

Neste primeiro momento estão sendo executados os serviços de patrolhamento para em seguida iniciar o cascalhamento.

A ação é de fundamental importância para o escoamento da produção de leite e derivados, grãos diversos, dos assentados e de uso constante durante o período letivo no transporte de alunos da zona rural para sede do município.

O secretario, Valtei Sales, explica que por determinação do prefeito Júlio Oliveira, os serviços serão intensificados com o objetivo de sanar os problemas, na medida do possível, todas as comunidades serão atendidas, garantindo assim as condições de trafegabilidade aos usuários. Ele disse também que nos próximos dias, serão iniciados os trabalhos recuperação de vias não pavimentadas no perímetro urbano bem como a recuperação dos trechos pavimentados em situações críticas.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.