- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 28 / março / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Secretário Osmar Pacheco tenta intimidar jovens

Mais Lidas

Sem títuloSe sentindo humilhados e intimidados, lideres do grupo jovem que organizou a manifestação pública no sábado, 24, cobrando melhorias nos serviços da Prefeitura Municipal de Augustinópolis, denunciaram na manhã desta quinta-feira, 4, por meio da Rádio Nativa FM, durante o programa Rádio Alternativo, do jornalista Arimatéia Júnior, que o secretário de Administração, Osmar Pacheco, tentou assediar moralmente com atos intimidatórios representantes do grupo.

Segundo relataram durante a entrevista, o grupo procurou a sede da Prefeitura Municipal nesta quarta-feira, 3, para entregar diretamente a prefeita, Dona Deija (DEM), o documento elaborado pelo grupo, contendo as reivindicações que motivaram o protesto. Chegando lá foram proibidos de falar com prefeita e foram encaminhados direto ao secretário, Osmar Pacheco, que recebeu o documento e levou apenas um dos integrantes do grupo para uma sala onde pediu explicações sobre o movimento.

“Olha me senti extremamente humilhado com os tons de ameaça. Nosso objetivo era de levar o documento e pedir uma audiência com a prefeita para debater as demandas ponto a ponto. Ele me levou sozinho para a sala e ficou fazendo questionamentos que não cabem a ele. Foi um absurdo”, disso o jovem Isac Fontes.

O grupo apresentou o documento entregue na Prefeitura, durante a entrevista, onde consta pedidos feitos a prefeita Deija, como a conclusão da creche municipal, melhorias nas ruas da cidade, esclarecimentos sobre o aterro sanitários, reforma da biblioteca pública, funcionamento do Portal da Transparência e atenção a juventude.

“Ele me trancou em uma sala onde fiquei por mais de 2Hs dando explicações ao Osmar”, afirmou indignado Isac Fontes.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

21 Comentários

  1. Aqui vou opinar com segurança o que aconteceu com esse jovem de bem aqui da nossa cidade de Augustinópolis. Em primeiro lugar quero dizer que esse grupo que está a frente destas reivindicações devem se articular melhor e ter mais união para que em impoteses alguma deixar um membro sozinho com esse dito cujo Osmar Pacheco ” capacho do Antonio do bar” que é declarado o prefeito titular, pois esse bandido de Osmar è a cada dia que passar mostra mais a sua incompetência e arrogância de sempre viver ameaçando,traumatizando, sufocando e tentando coagir e corrompe o povo que luta pelos seus direitos. Vou aqui mandar um recado a esse crápula, fique esperto que aquilo que se da para o Chico pode ser dado para Francisco. Lembre-se que a sua vida é do mesmo tamanho das de outras pessoas e que o tempo dos coronéis ja passou a muito tempos. Vai trabalhar seu incompetente vc está aí é para atender o povo e nao coagir, lembre-se que o seu salario é pago com o nosso dinheiro.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk, esse aí pensa que é prefeito faz tempo…….. sempre deu uma de “o todo poderoso em todo tempo dos cayres…
    o cara tem a cara de pau mesmo, só que um dia ja quiz vim pra cima e caiu do cavalo. ta na hora do povo fazer manifesto nas ruas e pedir a exoneração dele da prefeitura, ele nunca foi e nem é prefeito.

    cria vergonha nessa cara osmar e respeita o povo. tu tá aí mas aí nao é teu palácio nao…

  3. Interessante observar que nessa gestão existe sempre alguém servindo de escudo para proteger a sra. “prefeita” desta cidade. Outro dia o escudo era a secretária de Educação, agora é esse senhor que, a propósito se coloca no cenário como alguém importante. O que os jovens estão afirmando que ele fez é imperdoável; sem dúvida é crime: Assédio moral, intimidação, constrangimento… E esses jovens devem denunciá-lo a que é de direito. Mas ele fez tudo isso, para tirar o foco, que é a prefeita, pois ele sabe que ela é incapaz de enfrentar qualquer conflito, que é incapaz de resolver qualquer situação, porque não tem conhecimento, nem preparo para se posicionar diante das demandas dos jovens ou de quaisquer outras demandas do município, enfim, não tem condições de ser gestora… Jovens, não se intimidem, não aceitem discutir gestão com esses secretários-escudos, Exijam discutir com a prefeita eleita. Se ela não tem condições para isso, que entregue o cargo.

  4. Cara!!!! Não estou aqui defendendo ninguém, mas o que eu vi foi uma manifestação que dizia que não era nem do lado A e nem B e sim C . Como assim, lado C??? Vejo essa manifestação sendo puramente Política, e um bando de jovens sendo manipulado. Agora sim vamos luta por direitos nossos. Vejo que tivemos um prefeito chamado de Dr° Nilo que fez a melhor administração de Augustinópolis , mas o povo vivem falando em Antonio do Bar, José Anacleto, Carmem e dona Deja. Não tenho nada contra essa pessoas, mas com à administração publica não foram bem.

  5. muito bem colocado os comentários do Ambrósio, sobre o tanto de escudo de proteção de que tem esse grupo de dona Deija ” prefeita eleita por uma parcela de pessoas irresponsáveis que nao tem o mínimo de compromisso com o bem comum da nossa sociedade e pelo alguns moradores de Esperantina e Buriti que transferiram seus titulo para car a mando do dep. amelio Cayres e do ex prefeito Mazim ambos irmao do ex prefeito cassado Antonio do bar aqule que vcs de augustinopolis que so sabe coagir e comprar o voto daqueles sem perspectiva de vida. Quando a esse dito cujo Osmar Pacheco ele pensa que ainda hoje engana o povo se mostrando competente, mas ele sempre foi um individo arrogando e prepotente capaz de fazer e preparar as mais sujas mazelas para mostrar serviço para o antonio do bar e se apoderar dos bens comuns pertencente ao municipio. Olhe bem se nao falo averdade logo apos a posse da peleja fui a rua e passando de frente a prefeitura presencie uma sena que fiquei mais indignado , pois todos os funcionarios da prefeitura tava com os carro no estacionamento e o cross fox vermelho do canalha OSMAR PACHECO em cima da calçada com os dois pneus eu to falando a verdade pois tirei a foto dessa cena. Cadê a competencia desse secretario dos tempos da caverna sera que ele nao sabe que a calçada é para os pedestre. Vai estudar ou secretario tu está vencido as suas regras e normas so serve para vc e seus subalternos, precisa de uma reciclagem daquelas que se faz com lixo ,, pois vc nao passa de lixo da pior especie.

  6. É POR ESSES E OUTROS MOTIVO que a população do Brasil inteiro estar revoltadas ,NÓS elegemos os politicos com muitas esperanças e acreditamos neles e que recebemos em troca é esse tipo de tratamentos que esses jovens receberam desse secretário .ELES se esqueçe que o povo bota e o povo tira a coisa pública é do povo não é de prefeito.ou de secretário.

  7. Ei voz que quer!

    esqueceu que a prefeita nao sabe falar?
    nao se manifesta?
    nao entende nada sobre isso?
    nao sabe o que tá fazendo na prefeitura?
    nao sabe interpretar?
    nao sabe o que tem que fazer?
    nao sabe de nada?….

    essa senhora vai passar mau qualquer hora dessas e A FAMÍLIA CAYRES É A CULPADA PELO INFARTO DELA. Isso é sério pessoal, no minimo ela se tornará uma senhora FRUSTRADA E DEPRIMIDA…
    TENHO PENA DELA…
    TUDO PELO PODER….

  8. esse osmar é um idiota a moral dele acabou com os bares, o La La tomou o lugar dele perdeu toda moral por ser um abestado sem informação, aperfeiçoarão, modernização, ele ainda é do tempo q. amarrava cachorro com linguiça, não sabe nem ligar um computador…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Esse tão de Isac fontes é um abestado que quer aparecer não sabe nada de politica, e falando nisso quem nomeou ele representante dos jovens de augustinópolis????? não houve um forúm e nem nada pra ver o que é de real interesse dos jovens, naquela lista o que tem é o interesse dele e a questão da cheche tem que cobrar é o Zé Anacleto afinal é ele que é don da NA ( empresa responsavel pelas obras, ele é quem roubou o dinheiro no tempo da CARMINHA e agora o dinheiro sumiu. fica dizendo que carmem Fez e Carmen faz, mas não lembram que pra roubar tem que fazer se não não vem verba o roubo está no superfaturamento das coisas, JÁ OBSERVARAM OS VALORES DAS OBRAS DELA???Dizem que o nilo foi um prefeito ruim porque ele não deu nada a ninguém, trabalhou e pagou contas isso ninguém ver.

  10. Esses jovens estão aprendendo a arte de exercitar a democracia. Foram criados sem saber quão duro foi a tarefa de redemocratizar esse país, por culpa da família e da escola que não os ensinou. Mas é salutar que se manifestem e que deem de cara com os resquícios da ditadura militar que atormentou gerações e estão presentes nessa cidade. Os representantes desse tempo negro em Augustinópolis são os brutamontes dos “cayres”, capitaneados pelo famigerado Antonio do Bar.
    Perdoem as ingenuidades desses garotos, que aceitaram ser recebidos pelo capacho, ou capanga, ou pistoleiro ou quem sabe, pau-pra-toda-obra do Antonio do Bar, esse Osmar Pacheco. Será que não sabiam que a prefeita não os receberiam porque jamais iria entender o que queriam?
    Bom, isso acontece em Augustinópolis, onde os “cabras não nascem com o saco roxo”, senão esse Osmar, ao invés de cantar de galo, viraria capão no galinheiro! Em Sítio Novo as pessoas galhofam dessa cidade. Dizem que os caras que aí moram falam grosso de DIA e fino a NOITE! – Deja pra lá, deja pra cá!!!
    Mas quem mandou esse zé povin votar em Deja! Voto “cumprido” tem consequencias!

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias