Um homem de 34 anos de idade, com mandado de prisão em aberto, acabou sendo preso por policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) na tarde desse domingo, 3, no Centro da cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio.

A PM chegou até ao acusado por meio de denúncia. De acordo com as primeiras informações recebidas pela PM, o autor era suspeito de praticar crime de roubo a bancos.

Além do mandado de prisão, a PM apreendeu em posse do autor uma espingarda calibre 12, com nove cartuchos, sendo cinco deles deflagrados e quatro intactos; seis cheques de terceiros no valor geral de R$ 51 mil reais e dois recibos de veículos. A arma e os objetos foram encontrados na residência do acusado.

O autor juntamente com os objetos apreendidos foi entregue na Central de Flagrantes de Araguatins para as providências cabíveis.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.