Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Taxista toca terror em bar e quase atropela duas pessoas

Publicado

em

sem-titulo56O taxista Ruan Ribeiro Cunha promoveu uma verdadeira cena de terror na noite deste domingo (11), no Bar da Dalva em Augustinópolis. Segundo informações, ele iniciou uma discussão com um homem chamado Fernando por conta de uma dívida de 40 reais que aquele devia para este. Ruan então, ameaçou dar 6 tiros na cara de Fernando e este, com medo, ao ver Ruan entrando em seu carro provavelmente para pegar uma arma, agarrou o pescoço de Ruan, tentando imobilizá-lo, porém o taxista arrancou com o veículo arrastando para frente e para trás por alguns minutos.

Fernando soltou Ruan e saiu correndo em busca de proteção, mas o taxista acelerou em sua direção tentado atropelá-lo, no entanto só conseguiu atingir uma motocicleta que estava estacionada em frente ao estabelecimento. A proprietária do bar, dona Dalva, estava atrás da motocicleta atingida e por sorte não foi atropelada, sofrendo apenas escoriações na canela. Após os fatos, Ruan fugiu e está sendo procurado pela Polícia Militar, que localizou até agora apenas o automóvel dele, um gol prata, placa MWG-3858, estacionado na calçada da residência de seus pais, os quais informaram que o taxista não estava em casa.

14329108_10206796397930463_1123387672_o-350x197

As vítimas compareceram na Delegacia de Polícia Civil para representarem contra Ruan por dupla tentativa de homicídio. A autoridade policial deve instaurar um inquérito para apurar o caso e, se ficar comprovada a conduta criminosa de Ruan, deverá solicitar um mandado de prisão preventiva contra o autor. Outrossim, a PM solicitou um guicho para remover o automóvel utilizado como arma para o pátio do quartel, onde permanece retido. (Patrulha na Net)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ESPERANTINA: Bebê de apenas 5 meses morre com Covid-19

Publicado

em

Uma criança de apenas 5 meses teve morte diagnosticada como sendo por Covid-19. A informação foi divulgada neste sábado, 28, pela secretaria de Estado da Saúde, por meio de seu Boletim Epidemiológico.

O óbito ocorreu no dia 24 de novembro, no Hospital Municipal de Araguaína.

Esta é a nona morte por Covid-19 no município.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: PM recupera bicicleta roubada e prende suspeito no bairro Boa Vista

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) através do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), norte do Estado, prendeu na noite dessa quinta-feira, 26, um homem de 32 anos acusado de roubar a bicicleta de um menor de 15 anos no Bairro Boa Vista em Augustinópolis.

O pai do menor ligou para a PM e relatou que o homem havia roubado a bicicleta de seu filho que se encontrava estacionada em frente a sua residência naquele setor.
Ainda segundo o pai da criança, seu filho chegou a seguir o autor, mas, acabou sendo ameaçado de morte e resolveu comunicar o caso ao pai.

Para não ser contido, o homem ainda tentou fugir deixando para trás a bicicleta, mas, acabou sendo preso pela PM quando tentava se esconder em um bar. O indivíduo e o objeto do roubo foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Eliane Aguiar Empreendimentos Imobiliários inaugura sede neste sábado, 28

Publicado

em

A Eliane Aguiar Empreendimento Imobiliários inaugura neste sábado, 28, sua unidade situada na cidade de Araguatins, no Bico do Papagaio. A estrutura, localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 982, Centro, atenderá as demandas da cidade e também da região.

Conforme a proprietária, Eliane Aguiar, a unidade faz parte do projeto de crescimento do mercado imobiliário em Araguatins e também da empresa, que vem conquistando espaço importante na região, como uma das mais atuantes no setor. “Pensamos em atender bem os clientes, dando mais comodidade, aliado a necessidade de apostar e acreditar em Araguatins, que já requer algo desse porte”, disse a empresária.

A inauguração acontecerá às 19h30 e será aberta a comunidade.

Continue lendo
publicidade Bronze