Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veículo clonado é apreendido em Barra do Corda-MA

Publicado

em

13579713_10206294616626244_2023050520_o-350x197

Nesta quarta-feira, 29, um veículo Fiat/Strada, cor cinza, placa NXQ-4400, foi apreendido na cidade de Barra do Corda-MA, o qual é clonado. Policiais da cidade maranhense abordaram a picape e constataram que havia algo errado com a placa de identificação, em que a tarjeta informava que o veículo fora emplacado em Imperatriz-Ma, porém no sistema do Detran, constava o licenciamento na cidade de Augustinópolis-To. Ante à suspeição, eles pediram apoio do Grupo de Investigações do Bico (GIB), formado por policiais civis e militares do Bico do Papagaio, os quais diligenciaram afim de localizar o veículo original.

Momentos depois, a equipe encontrou o senhor Luís Carlos e seu veículo. devidamente registrado em seu nome comprovando assim, que a Strada apreendida no estado vizinho realmente era clonada. Dando sequência na operação, os investigadores do G.I.B., solicitaram que Luís Carlos registrasse um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil comunicando o fato e assim consumar a prisão dos criminosos no município maranhense. (Patrulha na Net)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze