- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Vereador Mazim pode estar envolvido com quadrilha de roubo de motos

Mais Lidas

O vereador e ex-prefeito interino de Augustinópolis, Francisco Martins de Almeida, conhecido como Mazim do Açougue, foi arrolado como suspeito de envolvimento nos esquema de roubo e interceptação de motos em Imperatriz-MA e trazidas para serem desmanchadas em Augustinópolis e Buriti do Tocantins.

A quadrilha foi desarticula pelas polícias do Tocantins e Maranhão no início do mês de agosto onde várias pessoas também suspeitas de participação foram presas, bem como diversas motos comprovadamente furtadas.

Além de Mazim, um homem com o pré-nome Wilson também é suspeito de participação. Segundo informações da polícia civil os indícios são forte contra Mazim que teve seu nome ligado ao caso após investigações, denuncias e delação dos envolvidos já presos.

- Publicidade -spot_img

8 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
falo a verdade

Ê PREFEITÃO COISADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

valda

este é o prefeito que augustinopolis gosta

Vivi

eita que o Prefeito coisado dessa vez se deu mau kkkkkkkkk
sera se ele pensava ke tinha o rei na barriga,ô coitado
esse é o que o povo do (PT) gostaaaaaaaa. RSRSRSR

paulim

Que vergonha pra nossa cidade, mas quem ja conhece o vereador ja espera coisas piores ainda, nossa cidade tem mesmo uma cabeça de jumento enterrada aqui, porque ate hoje so deixoou a desejar.

Realista

SE FERROU, ESSE CARA ERA DE ITAGUATIS E FOI MANDADO EMBORA PELO JUIZ. POR CAUSA DE TANTA MUTRETA E CONFUSÃO. CUIDADO MAZIM SE VC FOR PRESO PODE ENCONTRAR O CHICO DOIDO, LEMBR???????? É UM GRANDE CONHECIDO TEU DE ITAGUATINS, ELE DEVE APRECIAR MUITO A COMPANIA QUE VAI TER. TU TÁ FÚFÚ NEGÃO. SE APEGA O TEU SANTO O SÃO IDERVAL. CHAME BINA… AGORA TU PEGOU PESADO, E VAI DÁ TRETA ESSA RESENHA AI. O BICHO VAI PEGAR BINA…

Claudecy

Impressioante como as coisas acontecem na vida de alguns. Passamos a perceber que (Eclesiastes cap. 3) se cumpre mais uma vez. Quantas vezes ouvi alguem falar para o dep. Manoel Queiroz que ele tinha que tomar alguma providencia com relação aquele caso da eleição suplementar em 2009, onde disseram que o “Queiroz tinha armado uma emboscada para o Mazin (uma grande mentira)”. Mas somente os bajuladores e fã do jeito gortesco do vereador e os apaixonados por um lado polico acreditaram naquela estória sem sentido, pois todos conhecem a índole de Queiroz e sabem que ele é incapaz de fazer mal a sequer uma mosca. Sempre que alguem tocava no assunto ao deputado (em tomar providencias), ele sempre dizia “o que eu desejo é que Deus abençoe ele, não quero que nada de mau aconteça com ele, mas Deus sabe o que faz”. Agora tá ai o resultado, essas são as consequências dos atos injustos e maus. Isso sem falar da eleição 2010 onde sabemos dos artificies tramados para fazer com que o deputado perdesse a reeleição. É, resta-nos agora aguardar o que irá acontecer no final desta lamentavél história.

francisco evandro'

Sábias palavras caro Claudecy, o mau por sí só se destróe.

CB JEFFERSON

O Q ME IMPRESSIONA É Q UM CARA DESSES SEMPRE FOI ADEPTO DO CRIME, E TODOS NÓS SABEMOS DISSO, E A POPULAÇÃO AINDA VOTA NELE!!!!!!!! POR ISSO ACREDITO NAQUELE VELHO DITADO: O POVO TEM O POLÍTICO Q MERECE!!!!!!!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias