- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AUGUTINÓPOLIS: Militares obtém êxito em ocorrências nesse final de semana

Mais Lidas

Por porte Ilegal de arma de fogo, foi detido na noite de sexta-feira, 15, por volta das 23h50 o sr. Francisco Soares dos Santos, natural de Sampaio, com 22 anos de idade. De acordo com o Boletim de Ocorrência as informações dão conta de que via Central de Operações da PM (COPOM) a mesma foi informada que Francisco Soares se encontrava na lanchonete denominado “Bom Gosto” no centro da cidade portando consigo uma arma de fogo.

Após uma busca pessoal realizada no suspeito, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, com 02 munições não deflagradas, em seguida juntamente com a arma foi o autor conduzido a Delegacia de Polícia Civil da cidade as providências necessárias.

Já na noite do dia 17, por volta das 20h33, o sr. Josué de Jesus da Conceição procurou a sede do Pelotão da PM na cidade de Augustinópolis e denunciou que o menor F.W.C.C estava conduzindo uma Moto Honda Biz 125 ES, cor Preta e Placa MWL 5969 de Augustinópolis-TO em nome da srª Lucélia Santana de Sousa, a qual havia sido furtada no dia 09/04/2011 naquela cidade.

Diante das informações a PM empreendeu diligência e localizou a referida moto com a cor totalmente alterada, e com os dados conforme contidos na documentação que estava de posse do menor. Após uma busca no interior do bagageiro da moto, os PMs encontraram um toca CD para veículo sem documentação, o menor não dando qualquer explicação quanto a origem do aparelho e a propriedade do veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências. (Assessoria da 4º CIPM)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias