- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Aumenta o número de roubo de veículos em São Luís, MA

Mais Lidas

O número de roubos de veículos aumentou em São Luís. As estatísticas são maiores com as motocicletas. Em quatro meses, quase 600 pessoas tiveram motos roubadas no Maranhão. Segundo a polícia, 50% do tráfico de drogas é movimentado por esse tipo de roubo.

Nas ações de roubo e furto de motocicletas da região metropolitana, até o mês de abril deste ano, as quadrilhas fizeram 234 vítimas e 357 do interior do Estado, números considerados altos pelo delegado Paulo Hertel, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFU). Ele explicou ainda que as pessoas que roubavam celulares passaram a roubar motocicletas porque o veículo se tornou mais vantajoso como moeda de troca no tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, o destino dos carros roubados seriam cidades do interior do Estado, onde a fiscalização é precária. É grande também a quantidade de veículos financiados com registro de roubo na delegacia.

Para a superintendência da capital, o combate às quadrilhas que agem no Estado é grande. Somente no primeiro semestre deste ano, cinco quadrilhas de receptadores foram presas na região metropolitana.

No fim de semana, a polícia conseguiu recuperar três veículos que haviam sido roubados em São Luís. Um dos carros foi levado do bairro do Bequimão e localizado na Forquilha graças ao GPS, serviço que monitora a localização do carro.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias