- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AXIXÁ: Adolescente é flagrado fazendo manobras perigosas e dirigindo em alta velocidade

Mais Lidas

O caso ocorreu no início da noite deste domingo (15), no bairro Santa Rita, em Axixá do Tocantins, no Bico do Papagaio. A Polícia Militar realizava patrulhamento quando deparou com o menor de 16 anos praticando ato infracional em uma motocicleta Honda CG 160, sem placa.

O adolescente foi flagrado realizando racha ou exibição de manobra perigosa, sem autorização, gerando situação de risco a incolumidade; dirigir sem habilitação e gerando perigo de dano. E ainda, suspeito de trafegar em velocidade incompatível com a segurança em locais com grande movimentação de pessoas.

Os policiais de imediato deram ordem para que o menor parasse. O adolescente não obedeceu e saiu em alta velocidade ultrapassando os outros veículos da via, bem como, invadindo a faixa contrária, colocando em risco a segurança de todos no trânsito.

A PM fez acompanhamento tático e só conseguiu conter o menor infrator fazendo uso de sirenes e as luzes termitentes (giroflex) da viatura.

O adolescente, acompanhado do Conselho Tutelar foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis. A moto foi levada para o quartel da PM.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias