Na tarde desta quinta, 31, um desentendimento por conta de bebida e jogo de baralho, resultou em morte no povoado Grotão, município de Axixá, no Bico do Papagaio.

Populares informaram que Gecivaldo da Conceição Sousa, de 29 anos, acabou perdendo uma disputa de baralho para Juarez Borges de Sousa, mas não teria pago o valor apostado e ido embora para suas residência. Juarez então teria se irritado, ido até onde estava Gecivaldo e desferido golpes de faca contra a vítima, que acabou morto no local.

O irmão de Gecivaldo, Francivaldo Ferreira de Sousa, de 32 anos, tentou intervir para defender o irmão e também acabou atingido com um golpe de faca na altura do abdômen.

Em seguida populares capturaram Juarez, amarraram pelos pés e chegaram a agredi-lo. Em seguida acionaram a Polícia Militar. Juarez foi levado em estado grave para atendimento no Hospital Regional de Augustinópolis, onde se encontra custodiado. Francivaldo também foi levado para atendimento médico.

A faca utilizada no crime foi apreendida e apresentada na Delegacia local juntamente com o Boletim de Atendimento para as providencias cabíveis. Testemunhas disseram a PM que o acusado é andarilho e pouco conhecido por populares na região.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.