Connect with us

Bico do Papagaio

AXIXÁ: Homem desfere três golpes de faca no pescoço da cunhada

Publicado

em

Um homem de 33 anos, suspeito de tentativa de feminicídio, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira, 11, em Axixá, no Bico do Papagaio. O suspeito teria tentado matar sua cunhada Joseli Rodrigues da Silva dos Santos, com golpes de faca  em setembro de 2020, naquele município. A ação se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida e foi executada pelas 10ª, 14ª, 15ª e 16ª Delegacias de Polícia, DHPP de Araguaína e GOTE, na tarde de hoje dentro da Operação HORUS,

Segundo o Delegado de Polícia que presidiu as investigações, Thyago Bustorff, o autor do fato é usuário de drogas e acreditava em uma suposta traição de sua cunhada. De posse de uma faca e sob efeito de entorpecentes, o suspeito derrubou a mulher no chão e desferiu diversos golpes contra a vítima, que a atingiram, dentre outras partes, pelo menos três vezes no pescoço.

O crime só foi evitado porque o marido da vítima e irmão do suspeito, agiu em defesa de sua companheira, conseguindo desarmar o autor. Oportunidade em que o suspeito teria fugido e estava foragido da justiça.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Saúde oficializa 2 novos óbitos por Covid e município acumula 57 mortes

Publicado

em

Nesta segunda, 14, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), confirmou duas novas mortes em Araguatins, no Bico do Papagaio. Agora são 57 óbitos acumulados desde o início da pandemia. as informações estão no Boletim Epidemiológico.

As vítimas oficializadas nesta segunda são:

Homem de 43 anos. Comorbidades: doença cardíaca crônica. Óbito em 15/04/21 no domicílio.

Mulher de 93 anos. Comorbidades: hipertensão arterial sistêmica e diabetes. Óbito em 06/04/21 no domicílio.

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Violência, aglomeração e desordem durante final de semana

Publicado

em

Xambioá no Bico do Papagaio teve um final de semana bastante movimentado, turbinado principalmente por violência, aglomeração e bebedeira, além de cenas de briga campal, tudo transmitido ao vivo por meio de lives e compartilhamentos em redes sociais.

Vários episódios foram registrados pela cidade, como em bares, praia, avenidas Araguaia e outras.

Ninguém foi preso ou detido.

Continue lendo

Bico do Papagaio

PALMEIRAS: Denúncia de ameaça leva PM à prisão de dois indivíduos, apreensão de armas e veículos

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu na sexta-feira, 11, dois homens de 51 e 43 anos, por porte ilegal de arma de fogo, receptação, ameaça e outros crimes, na cidade de Palmeiras, NO Bico do Papagaio.

Durante patrulhamento, a Guarnição recebeu o chamado através da Central, sobre uma suposta ocorrência de ameaça. No local, a PM encontrou um homem que se queixava de ter sido ameaçado pelo esposo da ex-companheira, inclusive com disparos de arma de fogo, e que ao tentar escapar, teria deixado sua motocicleta para trás.


Na residência informada, os militares localizaram três armas de fogo (tipo espingarda), sete munições, diversas peças de motocicletas e uma motocicleta Honda POP 100, com sinal identificador adulterado.

Sobre as peças encontradas, o acusado disse terem sido adquiridas, saqueando uma carga de caminhão tombado na Rodovia BR-226.

Após consulta ao veículo do segundo envolvido, até então vítima, a guarnição constatou que este possuía registro de furto/roubo, caracterizando assim, o crime de receptação.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Central em Tocantinópolis, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze