- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AXIXÁ: Mulher é detida e tem equipamento de som apreendido por perturbação de vizinhança

Mais Lidas

A Polícia Militar apreendeu na madrugada de domingo, 03, um equipamento de som no Bairro Siqueira Campos na cidade de Axixá, no Bico do Papagaio, e realizou ainda a detenção da responsável, uma mulher de 19 anos.

A guarnição da PM chegou ao local após o recebimento de denúncia de perturbação do sossego alheio provocado por uma caixa de som que se encontrava ligada com volume excessivo no interior de uma residência. Ainda segundo a denúncia, o equipamento de som perturbava toda aquela vizinhança. 


Advertida quanto aos procedimentos que seriam adotados frente ao ato ilícito, a mulher teve o equipamento de som apreendido pelos policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM). Na sequência foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no qual a autora, perante a infração penal, se comprometeu a comparecer perante o juiz em data e hora marcada para prestar os devidos esclarecimentos pela perturbação do sossego alheio, crime tipificado conforme Artigo 42, III da lei 3.688/41 Leis das Contravenções Penais (LCP).

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias