- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 18 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AXIXÁ: Negão do Cinda faz Convenção do MDB, diz que é candidato a prefeito e acua Damião

BICO

Mais Lidas

O MDB de Axixá elegeu seu novo Diretório Municipal, neste domingo, 17 e terá na presidência da legenda o vereador Negão do Cinda, que mesmo com o palanque repleto de aliados do atual prefeito Damião Castro, resolveu lançar sua pré-candidatura ao executivo municipal desafiando o atual gestor que também é do partido.

O lançamento de Negão do Cinda como pré-candidato é um recado claro dos deputados Jair Farias e Dulce Miranda, ambos do MDB, a Damião Castro, que pretende disputar a reeleição. Dulce tem magoas de Damião por conta do gestor, ter apoiado em 2014, Irajá Abreu (PSD), ao invés dela, assim como fez em 2018, quando o prefeito apoiou Lázaro Botelho (Progressista). Jair Farias antagoniza com Castro, por conta do prefeito ser forte aliado do deputado estadual Amélio Cayres (SD), seu principal adversário na região do Bico.

A eleição de Negão do Cinda para comandar o Diretório do MDB e lançamento da pré-candidatura é uma sinalização clara para Damião Castro deixar a legenda, mesmo com Negão do Cinda ainda não tendo conseguido deslanchar com sua pré-candidatura a prefeito.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias