Connect with us

Bico do Papagaio

AXIXÁ: Pastores e esposas da 4ª área da CIADSETA se reuniram para a última confraternização do ano

Publicado

em

Na direção do supervisor da 4ª área administrativa da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), pastor José Ribamar Carvalho dos Santos realizou na manhã deste sábado (25) o último encontro do ano 2017 na Assembleia de Deus (AD) em Axixá, liderada pelo casal anfitrião, pastor Geovan Pereira Santiago e Luzenir Santiago.

O evento contou com a presença dos pastores da região acompanhado de suas esposas e demais obreiros vindos de outras áreas da Convenção, entre elas, a área de nº 1, com sede em Palmas, supervisionada pelo pastor Antônio Xavier dos Santos Vale, o qual representou o pastor Paulo Martins Neto, líder da CIADSETA.

A ministração bíblica ficou na responsabilidade do pastor Xavier. Com base em I Timóteo 4.6-16, ele falou sobre as qualidades essenciais na vida de um verdadeiro obreiro do Senhor. Ele destacou a importância de o obreiro atentar para o seu testemunho de vida, como exemplo para os fiéis, o qual, torna-se fator primordial para a salvação de seus ouvintes.

Pastor Ribamar franqueou a palavra aos pastores candidatos aos diversos cargos da mesa diretora da CIADSETA a qual será eleita durante a 75ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), prevista acontecer entre os dias 14 à 17 de dezembro desse ano em Araguatins. A eleição será no sábado, dia 16 de dezembro, das 8h às 17h.

Fizeram uso da palavra os pastores/candidatos: Antônio Xavier (1º vice-presidente); João Carmo Batista Moraes (4º vice-presidente); Augusto Ribeiro de Morais (1º secretário); Cláudio Vieira da Silva (secretário adjunto); Nelson Sousa Araújo e Roberto Carlos Vieira Alencar (ambos, candidatos ao cargo de 1º tesoureiro); Manoel Messias da Costa (2º tesoureiro) e Silvino Leitão de Sousa (conselho fiscal).

Durante o encontro pastor Ribamar realizou a posse das diretorias das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio para o ano de 2018: Congresso de Mocidades (COMADEBIP), tendo como líder, pastor Josias Mouta (Praia Norte); Congresso de Senhoras (CONSADESBIP), tendo como presidenta a missionária Marirlene Bogea (Buriti); e Congresso de Adolescentes (UNITEENS), na direção do pastor João Balbino (Projeto Reis).

A posse da diretoria do Congresso das Crianças (CIAQ), na direção da missionária Neuzilene Marques (Augustinópolis) ficou para o próximo encontro da área, o qual acontecerá no dia 24 de fevereiro de 2018 na AD em Buriti do Tocantins.

Ainda de acordo com o supervisor, pastor Ribamar, uma nova reunião com a diretoria dos congressos acontecerá às 9h do dia 27 de janeiro de 2018, sábado, em Araguatins, onde será montada a agenda anual dos eventos de cada departamento da 4ª área.

O encontro se encerrou no refeitório da AD de Axixá, onde foi servido o almoço pelo casal anfitrião. (Deuramar Ribeiro Leite)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 23

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 23

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Paulinho lidera disputa pela Prefeitura com 61,6%

Publicado

em

Segundo pesquisa Instituto Skala divulgada nesta sexta, 23, aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para o cargo de prefeito de Tocantinópolis, segundo maior Colégio Eleitoral do Bico do Papagaio, nas Eleições 2020.

Na pergunta direcionada, onde aparece o nome dos candidatos a prefeito, o resultado foi o seguinte:

Paulinho (PSD) – 61,6%

Salomão Barros (SD) – 19,2%

Não sabe – 11,2%

Nenhum – 8%

Na espontânea, onde o nome dos candidatos a prefeito não é lembrado ao entrevistado, o resultado ficou assim:

Paulinho (PSD) – 54,4%

Salomão Barros (SD) – 14,8%

Não opinaram – 30,8%

Perguntado aos eleitores, em qual dos candidatos eles não votariam de jeito nenhum, ficou assim:

Salomão Barros (SD) – 18,8%

Paulinho (PSD) – 9,6%

Não rejeitam nenhum – 63,2

Não opinaram – 8,4%

Sobre a pesquisa

Período de realização: de 15 a 16 de outubro de 2020

Margem de erro: 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, sobre os resultados obtidos em um intervalo de confiança de 95%.

Número de entrevistas: 250

Número do registro: TO-00900/2020

Continue lendo
publicidade Bronze