- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Bradesco de Brejão

Mais Lidas

O Posto de Atendimento do Banco Bradesco, em São Francisco do Brejão, a 70 km de Imperatriz, sofreu mais uma tentativa de assalto, fato ocorrido na madrugada desse sábado (10).

Segundo informações colhidas na agência, nenhuma quantia foi levada, mas os danos materiais foram considerados, pois praticamente todo o teto da agência foi danificado em virtude da explosão feita com bananas de dinamite.

As informações de mais essa ação criminosa contra caixas de autoatendimentos foram confirmadas pelo sargento Rafael, comandante do destacamento da PM em Brejão.

De acordo com o sargento Rafael, foram vistos dois carros suspeitos rondando pela madrugada. O policial militar disse ainda não saber ao certo os detalhes dos veículos, mas consta que eram um Corsa preto e outro de cor prata.

Pessoas que residem no povoado Trecho Seco confirmaram que viram veículos com as mesmas características passando em alta velocidade, por volta das 4 horas, um no sentido de Imperatriz e o outro no sentido de Açailândia. Considerando que a explosão na agência ocorreu por volta das 3h40, é justamente o tempo para que os carros chegassem ao Trecho Seco, portal de saída do município.

Essa já não é a primeira vez que a agência sofre tentativa de assalto. Recentemente, os meliantes tentaram levar o cofre, mas como foram surpreendidos deixaram-no em cima de um colchão de solteiro na porta da agência. Dessa vez, a tentativa foi por meio de uma explosão, porém foi novamente frustrada. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias