Um grupo de homens armados explodiu um carro-forte na tarde desta segunda-feira (3) na BR-222, no trecho que fica entre os municípios de Abel Figueiredo e Rondon do Pará, no sudeste do estado. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, nenhum dos ocupantes do carro-forte ficaram feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que recebeu uma ocorrência do local. Uma equipe foi enviada para a rodovia para apurar mais detalhes. Ainda não há informações se o bando conseguiu levar alguma quantia em dinheiro.

Em nota, a PM informou que agentes do Comando de Policiamento Regional II, sediado em Marabá, da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (Cime) e 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Rondon do Pará, realizam buscas na região à procura dos criminosos. Ainda de acordo com a Polícia, os suspeitos teriam fugido em dois veículos para o estado do Maranhão.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.