- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Bandidos voltam a agir na ponte Imperatriz-MA/São Miguel-TO

Mais Lidas

Depois de alguns dias, os bandidos voltaram a agir na ponte Dom Felippe Gregory, que liga Imperatriz – MA à São Miguel – TO, praticando assaltos a pessoas que estão atravessando para o Tocantins.

Vale ressaltar que as ações marginais na ponte acontecem no lado maranhense e isso quer dizer que está faltando policiamento ostensivo constante no local, em função das várias denúncias de assaltos nos últimos meses.

Na noite de sexta-feira (18), mais um assalto foi registrado na ponte. Um casal, que pediu para não ser identificado, registrou ocorrência no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz dando conta de que foi vítima de assalto por volta de 19h30. Portanto, os bandidos agiram bem antes do início do temporal que caiu durante praticamente toda a noite de sexta-feira e madrugada de ontem em Imperatriz e região.

O homem, que registrou a ocorrência, disse que trafegava numa motocicleta em companhia de sua mulher e se dirigia a uma cidade do Bico do Papagaio. Quando chegava próximo à ponte, observou que havia uma rede estendida na entrada e, por conta disso, teve de brecar a motocicleta. Nesse momento, foi abordado por três elementos. Dois seguravam a rede (parecida com a de jogo de vôlei) e o outro ficou à espreita, sendo que foi o primeiro a abordar o casal.

Os bandidos roubaram os dois capacetes, R$ 50,00 em espécie e os celulares do casal. Em seguida, desceram o aterro e desapareceram na escuridão.

A Polícia Militar já fez diligências quando dos assaltos anteriores, certamente praticados pelos mesmos bandidos. Entretanto, essas diligências têm de ser feitas todos os dias para que o bando se disperse diante da vigilância da polícia.

Várias pessoas já foram assaltadas no local e sempre no lado maranhense. Isso requer que a polícia esteja mais presente para que sejam coibidos esses abusos aos cidadãos de bem. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img

6 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Doido

Pois é mas… aqui do lado Tocantins… também não temos policiamento,alguma providência deveria ser tomada pela autoridades ambos os Estados.

Djacy

o policiamento do lado do tocanins tbem fica distante da ponte quem trafega tanto ida como volta esta sujeito a ser abordado por bandidos, é necessario que se tome uma providencia ungente para coibir a açao desses marginais.

Maluco beleza

isto que acontecendo e uma grande falta de consideração com a população!!!!
sabem qundo isso vai acaba no dia do seu nunca!!!!!
não existem policiamento em nenhum dos lado, esta um descazo total com a população, faça alguma coisa seus governantes de merda.
tambem nemhum dos vereadores de são miguel valem merda nenhuma.
se quisecem podeira, fazer alguma coisa por nos a de são miguel e bela vista.
aqui fica minhas palavra de indguinação.

Xambioa em foco

No pé da ponte deveria ter uma barreira de fiscalizacao da PM e do Fisco Do Maranhão

Márcia

Os governos de ambos os estados só estão preocupados com arrecadação de impostos, mas não se preocupa com uma política pública de segurança de qualidade.

Edi

Infelizmente os comentários anteriormente feitos a este respeito tem seu grau de de afinidade com a verdade. Os nossos governantes, preocupams-se com as “divisas” e somente com as divisas.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias