- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 18 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Barbiero diz que Dimas faz jogo duplo

Mais Lidas

“O prefeito de Araguaína [Ronaldo Dimas] precisa se decidir. De dia ele critica o governo e diz que não quer aliança com Marcelo Miranda e à noite ele procura a cúpula do MDB para negociar apoio. Afinal, qual Ronaldo Dimas a gente deve acreditar?”. O questionamento é do pré-candidato ao Senado pelo PSB, Alan Barbiero, ex-reitor do UFT (Universidade Federal do Tocantins), deputado estadual e um dos articuladores do PSB nesta segunda-feira, dia 29.

Para Barbiero, Ronaldo Dimas vem fazendo um jogo duplo perigoso que está confundindo as lideranças, mas que já foi detectado pela população. “Todo mundo sabe que Dimas está com o Governo e espera uma aliança com Marcelo Miranda e isso vem sendo negociado em reuniões noturnas com Derval de Paiva e outros cardeais do MDB”, revelou. “É puro jogo de cena. Ele sai pelo Estado criticando o governo, reclama disso e daquilo, mas se reúne com a cúpula do MDB. Qual o Dimas que pode ser levado a sério? O que critica o governo ou aquele que está ao lado de gente que comanda o governo?”, reforçou o questionamento.

Ele se refere ao fato de, recentemente, Dimas ter se encontrado com o presidente do MDB do Tocantins, Derval de Paiva, e de membros do partido. “O povo está cansado desse comportamento que visa apenas enganar o eleitor. Critica o governo, mas está próximo e até negocia aliança com o governo. Ou é contra o governo ou está ao lado dele. A população cobra clareza e honestidade com os atos”, comentou.

Para Alan Barbiero, Ronaldo Dimas vem sentindo o forte desgaste do governo, por onde tem andado e agora tenta descolar sua imagem até abril, quando, de fato, vai decidir se será candidato ou não. “Como candidato ou como prefeito ele precisa do Governo e da máquina para tentar vencer Amastha. Ele espera que o governo vá melhorar sua imagem até a campanha e já combinou isso com o Derval. Isso é reprovável porque é uma forma de iludir o eleitor. Basta acompanhar as últimas notícias. A imprensa vem registrando os passos dos pré-candidatos. Quem acompanha sabe”, finalizou.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias