Connect with us

Bico do Papagaio

Batida na TO-201 envolve três veículos e deixa dois mortos, sendo uma grávida

Publicado

em

Veículos Nissan Versa que estava as duas vítimas fatais. (Foto: VB Notícias)

Um acidente na noite deste domingo, 24, envolvendo os veículos Nissan Versa, Volksvagen Gol e Chevrolet Celta, matou duas pessoas e deixou outras quatro feridas, na rodovia TO-201, no trecho entre os municípios de Augustinópolis e Axixá. Segundo pessoas que passaram pelo local no momento do acidente e ajudaram a prestar socorro, a fatalidade aconteceu por volta das 19h.

O motorista da Prefeitura Municipal de Sítio Novo, Helton da Silva Gomes, 38 anos, sua namorada Eva da Silva Conceição, 17 anos, que estava grávida, morreram no local. Eles estavam no veículo Versa, acompanhados na mãe do prefeitos Alexandre Farias, Dilma Farias, que teve ferimentos e foi levada com outras três vítimas os outros dois veículos para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde receberam atendimento médico.

Os veículos ficaram totalmente destruídos com impacto da batida. Ainda de acordo com a polícia, o acidente aconteceu depois que um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem e bateu lateralmente com outro que seguia no mesmo sentido. Porém, apenas o laudo da perícia vai confirma as causas do acidente.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 deste sábado, 19

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 deste sábado, 19

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Medicina Veterinária no IFTO caminha para se tornar realidade

Publicado

em

Diretor-geral do IFTO, Josafá Carvalho Aguiar e o senador Eduardo Gomes

Com o Projeto Pedagógico do Curso (PPC) de Medicina Veterinária e o projeto de construção de sua clínica veterinária aprovados, a unidade Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), busca agora apoio para obtenção de recursos que serão destinados à construção da infraestrutura necessária para implantação do curso.

Nesse sentido, o diretor-geral da unidade Araguatins, Josafá Carvalho Aguiar, esteve reunido na quarta-feira, 16, com o senador o Eduardo Gomes (MDB), na cidade de Araguatins. Durante a reunião, o diretor-geral solicitou ao senador a disponibilidade orçamentária para construção dos blocos que compõem a clínica veterinária. O projeto da clínica prever sua divisão em dois blocos, orçados no valor de 2 milhões de reais.

Na ocasião, Josafá destacou a importância da oferta de mais um curso superior pela unidade Araguatins do IFTO, uma vez que a instituição atua há trinta e dois anos na área de Ensino, Pesquisa e Extensão, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social da região Norte do Tocantins (região do Bico do Papagaio).

Já o senador Eduardo Gomes frisou que reconhece a importância do IFTO para o estado do Tocantins e se comprometeu a destinar à unidade Araguatins, ainda neste ano, os recursos necessários para construção da clínica veterinária. (Kelinne Guimarães)

Continue lendo
publicidade Bronze