Com estas inaugurações, Grupo somará 13 lojas no estado do Pará

O Grupo Avenida vai inaugurar duas unidades da Lojas Avenida em Belém (PA), nos próximos dias 6 e 7. A primeira inauguração será no IT Center, na avenida Senador Lemos 3.153, no bairro Sacramenta. A nova unidade terá uma área de 778 m2. Já a segunda loja será no Distrito de Icoaraci, na rua Manoel Barata, nº 581, no bairro Cruzeiro, e terá uma área de 1.370 m2. As duas filiais possuem moderna comunicação visual, mais luminosidade e novos mobiliários.

Com estas inaugurações, o Grupo somará 13 lojas no estado do Pará, sendo quatro em Belém. Em toda a rede, são 124 lojas, sendo 104 Avenida e 20 Giovanna Calçados.

De acordo com o diretor de expansão do Grupo Avenida, Rudá Azambuja Santos Junior, este crescimento consolidou-se ao longo dos últimos anos, apesar do momento difícil que o país vem atravessando. “Temos olhado adiante com uma visão mais otimista. Se estamos crescendo e criando musculatura num cenário difícil, quando o Brasil de fato retomar os índices positivos, a tendência é crescermos ainda mais”, explica Rudá.

Grupo Avenida

A história do Grupo Avenida começou em 1978, em um espaço de 50m², no centro de Cuiabá (MT). Fundada pelo empresário Ailton Caseli, a empresa, hoje, é a maior rede de varejo de moda da região centro-norte e uma das 10 maiores do Brasil. O Grupo Avenida conta com duas redes, sendo 104 unidades da Lojas Avenida e 20 da Giovanna Calçados, em 11 estados, que conquistam o consumidor pelas peças que comercializam e pela agradável experiência de compra, além do cartão Avenida club+, com 2 milhões de clientes e parcelamento em até 8 vezes.

As duas redes marcam o consumidor não apenas por seus produtos debaixo preço, mas também pela preocupação com o ambiente em geral, já que todas as lojas são modernas, amplas e bem localizadas. Hoje, o grupo possui cerca de 2.200 colaboradores distribuídos por suas lojas, seus dois escritórios administrativos, em São Paulo e Cuiabá, e no Centro de Distribuição em Campo Grande.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.