Connect with us

Tocantins

Brigas familiares acabam em tragédias no Sudeste

Publicado

em

Dois casos de violência familiar acabaram em mortes no interior do Estado. Em Dianópolis, a 320 km de Palmas, um homem teria agredido a esposa, o enteado e a filha, e em seguida teria se enforcado. Já em Novo Jardim, a 355 km da Capital, um lavrador, suspeito de matar o sogro, foi encontrado pendurado em uma árvore em uma chácara do município.

Segundo a Polícia Civil de Dianópolis, Miguel Cardoso dos Santos, de 74 anos, teria agredido, a golpes de machado, a esposa, Doriene Lustosa de Souza, de 26 anos, o enteado e a própria filha, ambos menores. Conforme a polícia, o homem teria discutido com a esposa por ciúmes e a agredido. A filha do casal e o enteado do acusado teriam tentado defender a mãe e acabaram sendo atingidos. Logo em seguida, por volta da meia-noite e meia de ontem, Santos teria entrado em um quarto e se enforcado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Natividade, e liberado na manhã de ontem. Doriene e os filhos foram encaminhados ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

Conforme a assessoria do HGP, as vítimas passaram por exames e avaliação da equipe médica do HGP, mas não há previsão de alta. O estado de saúde de Doriene e sua filha mais nova é considerado estável. Já o estado de saúde do filho mais velho da vítima, que teria sido atingido por um forte golpe na cabeça e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), é considerado grave.

Novo Jardim

Em Novo Jardim, o lavrador Odontino Alves de Santana, de 62 anos, teria matado o sogro, o aposentado Crispim Francisco de Albuquerque, de 81 anos. Segundo a polícia, Albuquerque teria sido atingido quando tentava proteger a filha de um tiro, disparado por Santana. Conforme a polícia, o crime teria acontecido por volta das 22 horas do último domingo.

O lavrador teria atirado também contra o cunhado, Jhon Júnior Albuquerque Oliveira, de 19 anos, que foi atingido na altura da clavícula. O corpo de Santana foi encontrado ontem, por volta das 7 horas, pendurado em uma árvore. Oliveira foi atendido no Hospital Regional de Dianópolis e liberado. (JT, colaborou Mariana Reis)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Tocantins

Tocantins acumula 113.924 casos de Covid-19 com 1.526 óbitos

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que neste domingo, 28 de fevereiro, foram contabilizados 338 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 97 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 359.932 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 113.924 casos confirmados da doença. Destes, 101.612 pacientes estão recuperados e 10.786 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 1.526 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

PALMAS: Rumo ao Lockdown. “Se organizem”

Publicado

em

Continue lendo

Tocantins

Seis mortes por Covid-19 são confirmadas no Tocantins nesta sexta dia 26

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, foram contabilizados 788 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 215 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 357.025 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 112.823 casos confirmados da doença. Destes, 101.042 pacientes estão recuperados e 10.272 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 1.509 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo
publicidade Bronze