Connect with us

Bico do Papagaio

BRK Ambiental lança plataforma para cadastro de currículos e contratação de profissionais

Publicado

em

Para tornar mais acessível a divulgação de vagas de emprego e ampliar a atração de talentos locais, a BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em 47 cidades do Tocantins, lança uma plataforma para cadastro de currículos e divulgação de vagas, disponível pelo site da concessionária, no link www.brkambiental.com.br/trabalhe-conosco

O projeto é uma das ações promovidas pela empresa para reforçar o seu compromisso com a geração de oportunidades de trabalho nas regiões em que atua. O objetivo é criar um canal que permita a divulgação de vagas e funcione também como um banco de currículos, garantindo a identificação de profissionais já cadastrados na plataforma para atuar em diferentes áreas da companhia. A ferramenta é destinada às pessoas que desejam fazer parte da BRK Ambiental, além de funcionários que já trabalham na companhia, mas que desejam atuar em outras áreas.  

“A plataforma é um verdadeiro banco de talentos, que torna mais simples e ágil o processo de seleção. Nosso objetivo é identificar pessoas que estejam engajadas com o propósito da BRK Ambiental, que é promover a transformação da vida das pessoas por meio dos serviços de saneamento de qualidade. Cada vez mais, queremos contar com pessoas que possam contribuir com o desafio do saneamento”, reforça o gerente de RH, Márcio Fachim. 

Para a seleção de profissionais, a BRK Ambiental reforça o seu comprometimento com o respeito, a diversidade e a valorização do potencial de cada profissional. Na companhia, o processo seletivo prioriza a valorização de pessoas de diferentes tradições e com vivências distintas, sempre com o objetivo de agregar diversos pontos de vista em um mesmo ambiente. 

Além da nova plataforma, disponível no site da concessionária, a BRK Ambiental também divulga oportunidades de vagas no LinkedIn da companhia.  

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Prefeitura recua e discute funcionamento da Praia da Ponta

Publicado

em

Nesta manhã de segunda, 14, em Araguatins, no Bico do Papagaio, o secretário Municipal de Esporte, Turismo, Cultura e Juventude, Wanderley Ribeiro da Silva e sua equipe, se reuniram com barraqueiros e barqueiros para tratar sobre a viabilidade de funcionamento da Praia da Ponta este ano.

Na semana passada, a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, informou ao webjornal Folha do Bico, que não haveria intenção do município em realizar temporada oficial e que os estabelecimentos instalados na Praia da Ponta, estariam sem licença ambiental e autorização municipal.

Na reunião desta segunda, a assessoria da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Cultura e Juventude, disse que a pauta foi alternativas de protocolos, organização e viabilidade de funcionamento da praia, com intuito de proporcionar segurança aos frequentadores, levando em consideração a atual situação epidemiológica causada pela pandemia da Covid-19.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Saúde oficializa 2 novos óbitos por Covid e município acumula 57 mortes

Publicado

em

Nesta segunda, 14, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), confirmou duas novas mortes em Araguatins, no Bico do Papagaio. Agora são 57 óbitos acumulados desde o início da pandemia. as informações estão no Boletim Epidemiológico.

As vítimas oficializadas nesta segunda são:

Homem de 43 anos. Comorbidades: doença cardíaca crônica. Óbito em 15/04/21 no domicílio.

Mulher de 93 anos. Comorbidades: hipertensão arterial sistêmica e diabetes. Óbito em 06/04/21 no domicílio.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Profissionais da Educação a partir dos 30 anos serão vacinados esta semana

Publicado

em

Confira as datas e local:

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze