Connect with us

Bico do Papagaio

BRK Ambiental promove Feirão de Negociação Virtual

Publicado

em

Com o objetivo de auxiliar os clientes que enfrentam dificuldades financeiras diante da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, a BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento em 11 cidades biquenses: Aguiarnópolis, Augustinópolis, Buriti, Carrasco Bonito, Nazaré, Palmeiras, São Miguel, São Sebastião, Tocantinópolis, Wanderlândia e Xambioá e outras 36 no restante do estado, realiza o Feirão de Negociação Online para clientes residenciais, na plataforma Acordo Certo.

A ação, que vai de 3/8 a 31/08 em Palmas e de 6/8 a 31/08 nos outros 46 municípios atendidos pela BRK no Estado, vai auxiliar os clientes que têm débitos com a concessionária e buscam condições facilitadas para regularizar os valores. A partir do uso de um sistema de inteligência artificial, todo o processo de negociação é digital, o que evita deslocamentos até as lojas da concessionária e torna o atendimento ao cliente ainda mais simplificado.

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista com isenção de multas e juros, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.

“Estamos diante de um momento sem precedentes em todo o mundo e entendemos que é importante adotarmos medidas que auxiliem e tranquilizem os nossos clientes que estão com dificuldades de realizar os pagamentos das faturas. Neste momento, nossa prioridade é garantir a manutenção dos serviços de água e esgoto para todos”, diz o gerente comercial da BRK Ambiental, Ricardo Ferraz.

As negociações são realizadas no site Acordo Certo. Para acessar, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma.

A BRK Ambiental reforça ainda que, além de promover ações para facilitar o pagamento de faturas, a empresa toma todas as medidas preventivas necessárias para garantir preservação da saúde e do bem-estar de seus colaboradores e clientes. Entre elas, estão higienização constante de veículos e equipamentos utilizados nas operações, inclusive itens de proteção individual, a adoção de trabalho remoto para funções administrativas, e a redução da circulação de leituristas, instituindo a cobrança pela média do consumo nos casos em que os hidrômetros se encontram dentro das residências.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Município vai ganhar polo da Faculdade CNA

Publicado

em

O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET), Paulo Carneiro, anunciou nesta terça-feira, 22, a implantação de 03 novos polos da Faculdade CNA no estado, sendo um em Araguatins, no Bico do Papagaio e outros dois sendo em Gurupi e Araguaína. Com as novas unidades, o Tocantins passará a contar com 04 polos, incluindo o município de Palmas.

A Faculdade CNA é a única instituição de ensino superior voltada exclusivamente para o setor agropecuário e está presente no estado desde 2018, através do polo de Palmas. Importante destacar que as aulas são 100% EAD (Educação à distância), com a realização das provas presencialmente uma vez por semestre nas unidades. Os cursos ofertados são: Gestão em agronegócio, Gestão ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. A previsão é que os 03 novos polos comecem ofertar os cursos ainda no primeiro semestre de 2021.

O Presidente do Sistema FAET/SENAR, Paulo Carneiro, explica a importância do avanço dos polos para outras cidades: “Sabemos que o agro hoje sustenta a balança comercial brasileira, por isso é importante expandir a atuação para a formação de profissionais. Os três polos de ensino estão localizados em cidades com um grande potencial agropecuário. A região de Araguaína é referência em pecuária de corte, de Gurupi é voltada para agricultura e a de Araguatins tem uma grande vocação agrícola para pecuária de leite, fruticultura e piscicultura”, pontua.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Ciclista é atropelado na Transamazônica

Publicado

em

O dia a dia dos ciclistas por todo o Brasil é uma constante de insegurança e em Araguatins não é diferente. Na noite desta segunda, 21, mais um praticante do esporte foi vítima da imprudência de motoristas nas estradas.

Por volta das 19h, um caminhão bateu em um ciclista que trafegava pela rodovia Transamazônica (BR-230), cerca de 10 km do distrito Transaraguaia.

Uma testemunha que também trafegava pelo local, em seu veículo, testemunhou o fato e socorreu a vítima.

O caminhoneiro seguiu viagem e não prestou socorro.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao ciclista e o conduziu ao Hospital Municipal.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Homem é preso pela PM em olaria com arma de fogo

Publicado

em

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 56 anos na noite dessa segunda-feira, 21, em uma olaria localizada em Araguatins, norte do Estado, acusado de posse ilegal de arma de fogo. Em poder do suspeito os policiais apreenderam uma espingarda cartucheira calibre 28.

A Central de Operações da PM (Copom) recebeu por meio de denúncias, informações dando conta de que o suspeito estaria na olaria efetuando disparos com a espingarda cartucheira calibre 28, que acabou sendo apreendida pela guarnição da Polícia Militar.  

Os policiais militares encontraram a arma no próprio ambiente de trabalho do suspeito que sem reagir acabou sendo contido. A espingarda estava com uma munição intacta do mesmo calibre.

O autor e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.

Continue lendo
publicidade Bronze