- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 19 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

BURITI: Banda e produtor cobram de Rúbia Amorim divida da Festa do Babaçu

Mais Lidas

47692_165913110262991_1219716517_n

Membros da banda da cantora Talita e prestadores de serviços de som e iluminação estão cobrando publicamente da prefeita de Buriti do Tocantins, Rúbia Amorim (PSB), dividas de cachês e prestação de serviços. Segundo apurou nossa reportagem as dividas da prefeita com o grupo gira em torno de R$ 50 mil.

O baixista da Talita e Banda que também é produtor musical na empresa Gravadora Universe Music, Walyson Saraiva, disse nas redes sociais que o grupo espera há três meses o pagamento. Outro ponto grave apontado pelo baixista é que a Prefeitura Municipal contratou o show e não assinou o contrato. “Nós entendemos que não é fácil em relação à inadimplência, mas se a Prefeitura tivesse nos avisado bem antes do evento teria sido melhor. Imagina só, três meses já. Eles foram espertos, nem pegaram no nosso contrato pra assinar. Os dois lados erraram. A Prefeitura por não ter assinado o contrato e nós que fomos realizar o evento mesmo sem o contrato assinado. Confiamos na palavra deles”, disse Walyson.

Já o prestador de serviços de sonorização, Dhonatas Ricardo, da Star Music Sonorização, também cobrou da prefeita o pagamento das dividas nas redes sociais. “E a e prefeita, vai ter como sair o pagamento da banda?”. Questionado por um internauta completou, “Ela [Rúbia] não sabe com quem ta se metendo… esquenta não mano… estou preparando uma boa pra ela… isso é, se ela ficar enrolando”, escreveu Dhonatas.

Ainda durante apuração, nossa equipe descobriu que o referido show aconteceu no dia 29 de setembro na VIII Festa do Coco Babaçu. O recurso foi destinado pelo deputado estadual, Iderval Silva (SDD), por meio de emenda parlamentar para apoiar culturalmente o evento. Só que apesar do deputado se esforçar para ajudar, a Prefeitura Municipal não deu conta de fazer sua parte e liberar o dinheiro alegando inadimplência.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

4 Comentários

  1. Infelizmente essa prática já se tornou comum em Buriti. Comerciantes tem receio de vender a prefeitura por conta da fama de caloteira que já se espalha pela cidade. Agora, quem escreveu a matéria poderia ter tentado ser mais imparcial, já que isenta de responsabilidade o deputado. No fim das contas, são todos farinha do mesmo saco.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias