Connect with us

Bico do Papagaio

BURITI: Banda e produtor cobram de Rúbia Amorim divida da Festa do Babaçu

Publicado

em

47692_165913110262991_1219716517_n

Membros da banda da cantora Talita e prestadores de serviços de som e iluminação estão cobrando publicamente da prefeita de Buriti do Tocantins, Rúbia Amorim (PSB), dividas de cachês e prestação de serviços. Segundo apurou nossa reportagem as dividas da prefeita com o grupo gira em torno de R$ 50 mil.

O baixista da Talita e Banda que também é produtor musical na empresa Gravadora Universe Music, Walyson Saraiva, disse nas redes sociais que o grupo espera há três meses o pagamento. Outro ponto grave apontado pelo baixista é que a Prefeitura Municipal contratou o show e não assinou o contrato. “Nós entendemos que não é fácil em relação à inadimplência, mas se a Prefeitura tivesse nos avisado bem antes do evento teria sido melhor. Imagina só, três meses já. Eles foram espertos, nem pegaram no nosso contrato pra assinar. Os dois lados erraram. A Prefeitura por não ter assinado o contrato e nós que fomos realizar o evento mesmo sem o contrato assinado. Confiamos na palavra deles”, disse Walyson.

Já o prestador de serviços de sonorização, Dhonatas Ricardo, da Star Music Sonorização, também cobrou da prefeita o pagamento das dividas nas redes sociais. “E a e prefeita, vai ter como sair o pagamento da banda?”. Questionado por um internauta completou, “Ela [Rúbia] não sabe com quem ta se metendo… esquenta não mano… estou preparando uma boa pra ela… isso é, se ela ficar enrolando”, escreveu Dhonatas.

Ainda durante apuração, nossa equipe descobriu que o referido show aconteceu no dia 29 de setembro na VIII Festa do Coco Babaçu. O recurso foi destinado pelo deputado estadual, Iderval Silva (SDD), por meio de emenda parlamentar para apoiar culturalmente o evento. Só que apesar do deputado se esforçar para ajudar, a Prefeitura Municipal não deu conta de fazer sua parte e liberar o dinheiro alegando inadimplência.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
4 Comments

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: Caminhonete cai no Rio Tocantins e motorista morre

Publicado

em

O empresário imperatrizense, Gilvan Cardoso, morreu na tarde deste domingo, 16, no Rio Tocantins, quando iria fazer a travessia em uma balsa, do povoado Bela Vista, município de São Miguel, no Bico do Papagaio para Imperatriz, no sul do Maranhão.

O motivo do fato ainda não foi esclarecido. O que se sabe, é que a empresário entrou na balsa com seu veículo e logo depois o automóvel se moveu e caiu no rio, afundando.

Pessoas que estavam na balsa, ainda tentaram prestar socorro, mas o veículo submergiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu encontrar o corpo do empresário já no período noturno.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Dois homens morrem após moto bater em caminhão com 23 indígenas na carroceria

Publicado

em

Dois homens morreram após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão que transportava 23 indígenas da etnia Apinagé na carroceria. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (14) na TO-126, próximo da entrada do povoado Mumbuca em Tocantinópolis. As vítimas estavam na moto e foram identificadas como Gustavo Borges de Sousa, de 39 anos, e Hildo de Araújo Moraes, de 42 anos.

O motorista contou à Polícia Militar que estava fazendo o transporte dos indígenas após passarem o dia coletando coco babaçu em uma fazenda da região. Durante a viagem ele ouviu um barulho e quando parou percebeu que a moto tinha colidido na traseira do caminhão.


A PM informou que uma equipe médica ainda foi chamada, mas apenas constatou a morte de Gustavo Borges e Hildo de Araújo.

Nenhum ocupante do caminhão se feriu. O motorista permaneceu no local e não apresentava nenhum sinal de alteração da capacidade psicomotora. Depois ele foi levado para prestar depoimento na delegacia de plantão.

A Polícia Científica foi chamada para fazer a perícia e depois o IML recolheu os corpos. Os dois veículos foram apreendidos e entregues na delegacia. (G1)

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Dimas articula no Bico este final de semana

Publicado

em

Em Araguatins este final de semana, o ex-prefeito de Araguaína e pré-candidato a governador do Tocantins, Ronaldo Dimas (PODE), está recebendo e conversando com diversos líderes do município e da região.

Tema principal, é lógico, Eleições 2022.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze