- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 10 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

BURITI: Colégio Estadual Buriti comemora 40 anos

EDUCAÇÃO

Mais Lidas

No último dia 26 de maio, o Colégio Estadual Buriti (CEB), na cidade de Buriti do Tocantins, no Bico do Papagaio, comemorou 40 anos com um evento festivo, que reuniu centenas de alunos, pais e comunidade em geral.

Pela manhã, houve a abertura oficial e em seguida, jogos de futsal, jogos de baralho e exposição de fotos do histórico da escola. Às 12 horas houve um grande almoço para todos os envolvidos, pais, alunos, servidores, ex-servidores e comunidade em geral se confraternizaram. Estiveram presentes personalidades como: os ex-prefeitos Raimundo Ferreira do Nascimento, Rúbia Amorim, Cobias Amorim, Alvimar Cayres (Mazinho), o ex-deputado Fabion Gomes e vereadores.

As 19h30 teve a continuação com a solenidade, com a abertura feita pela banda: Melodias do Rei, da Assembleia de Deus. Bem como a participação do Pr. Raimundo de Ribamar Bogea, do prefeito Municipal Américo dos Reis Borges, da vice-prefeita Maria dos Remédios e do Dep. Estadual Amélio Cayres.

Contamos também com a presença dos vereadores Alcir Almeida Sousa, Itamar Pereira Martins, Francisco Julierme de Sousa Silva, e com a representante da Diretoria Regional de Educação a Srª Lúcia Lopes. Na ocasião, os ex-funcionários da escola foram homenageados.

Ex-servidores e servidores atuais, tiveram espaço de prestar sua manifestação de gratidão em relação a escola. A professora Maria Vanda Borges Ferreira, enfatizou a importância da escola na sua vida profissional. Tivemos também a participação do ex-aluno e hoje contador Leonardo Soares, que manifestou palavras de reconhecimento para com a escola. O aluno atual (Jhon Nadson) também falou sobre a importância da escola em sua vida, também houve uma poesia feita pelo orientador Educacional Orlando Alves de Oliveira. Em sequência, foi exibido um documentário com a trajetória da escola produzido pelos professores (Edilson e Marcos Aurélio).

Ao final o diretor Srº Isaque de Sousa Almada, enfatizou que essa festa trouxe alegria, confraternização e um momento de felicidade à comunidade e que a função social da escola é modificar e melhorar a vida de seus educandos. (Ascom)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias