- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

BURITI: Criança de 12 mata outra de 10 anos no P.A. Canaã

Mais Lidas

A Polícia Civil está investigando o homicídio de um menino de 10 anos, ocorrido no domingo, 09, por volta das 17 horas, no P. A. Canaã, localizado na zona Rural, a 15 km de Buriti do Tocantins. A criança foi atingida fatalmente, por um disparo de uma espingarda de fabricação caseira, tipo bate bucha.

De acordo com a Polícia Civil, o disparo da arma foi realizado acidentalmente pelo adolescente J. S. S. N, 12 anos, quando a vítima e o autor acharam a arma presa na parede da chácara, no momento em que iam alimentar os animais.

Os dois começaram a brincar. A criança afetada se distanciou, enquanto o autor acionou o gatilho da arma e disparou, acertando as costas do colega.

O crime foi caracterizado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
cidadão indiguinado

a situação do posto do iml de augustinopolis chega a beira caao na questão de cardaver não tem carro para levar o corpo para ser necropsia a quase 2 anos com isso muitas vezes os familiares não tem condição de banca o transporte ficando assim a mecer da boa vontade das prefeitura para levar, mais nesse caso acima mostrado o corpo foi levado no carro de um funcionario por falta de carro teve que emprestar. . não tem carro para recolher os corpos ah te quando vamos viver essa situação.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias