- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

BURITI DO TO: Veículo escolar flagrado carregando mudança

Mais Lidas

cp1O ônibus de transporte escolar, placas MWZ 5249-Tocantins, repassado a Buriti do Tocantins, pelo governo do Estado, na semana passada, foi alvo de denúncia. Ao invés de transportar alunos, na tarde desta segunda-feira,22, estava sendo carregado para o transporte de uma mudança da Capital para aquela cidade. Após a chegada das equipes de reportagem, o caminhão foi descarregado.

O motorista Sebastião Mendes Leite informou que o ônibus seguiria para Buriti, e que ele estava apenas atendendo ao pedido de ajuda de uma amiga. Segundo o condutor, a beneficiada, que não quis se identificar, havia se separado do marido recentemente, tem filhos, e pediu uma carona. “A intenção é ajudar, pois ela não tem condição”, informou Mendes Leite, garantindo que a iniciativa partiu dele mesmo. A mulher chegou a agredir o fotógrafo do Ministério Público Estadual.

Os ônibus foram entregues aos municípios e os prefeitos assinaram um Termo de Cessão de Uso, o qual prevê exclusividade para o transporte escolar.A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) informou, em nota, que, através da Assessoria aos Sistemas Municipais de Educação, vai notificar todos os municípios onde houver denúncias para que se atenham ao cumprimento do Termo da Cessão de Uso e da legislação em vigor. (JT – Tatiane Souza)

- Publicidade -spot_img

4 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Agripino Serafim Modesto

Que pouca vergonha! É bom que verifiquem quem é a dona da mudança.
O motorista deve ser exonerado. Se a dona da mudança for servidora pública deve ser exonerada também. Aí está um trabalho para a Delegacia de Ensino resolver. Se não resolverem, são omissos também.

Bonifacio mamgabeira

Vixi o negócio ta éh feio pras bandas de Buriti. Vamos agilizar também pra fazer a mudança M.MIRANDIM CAÇADIM pra bem longe do Tocantins.

leandro souza

Que pouca vergonha mesmo não é! vocês aí do Buriti não possem vergonha, e os alunos estão sendo carragos é em jumentos é. Entreguem os cargos todos, esta é demonstração de incompetência. Como é que pode uma coisa destas. Será que no Buriti não tem ninguém capacitado para assumir a prefeitura, para colocar as coisas em seus devidos lugares.

agenor pereira mota

se corresponde a verdade que motorista o fez por conta propria deve ser punido a dona da mudança processada por agressão o motorista punido pela prefeitura a moça processada pelo o agredido contudo se isso for cascata do motorista a prefeitura deverá ser multada e o onibus recolhido e doado a outra prefeitura qu trata a coia seria

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias