Connect with us

Bico do Papagaio

BURITI: Foragido da Justiça do MA é preso por cometer o mesmo crime duas vezes

Publicado

em

CABEÇA DE GATOPoliciais da Delegacia de Buriti do Tocantins cumpriram nesta terça-feira, 22, mandado de prisão preventiva em desfavor de João dos Anjos Carneiro, vulgo “Cabeça de gato”, pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações do delegado, Eduardo Morais Artiaga, no último dia 20 do corrente mês, Cabeça de Gato estava em um bar no centro da cidade de Buriti ingerindo bebida alcóolica sozinho, momento em que iniciou uma discussão com um cidadão por causa de uma lanterna. Um terceiro elemento chamado, Naldo, teria se ofendido com a discussão e foi tirar satisfação com o acusado chamando o para a briga.

Cabeça de Gato foi até sua residência e armou-se com uma espingarda tipo “garrucha” e foi atrás de Naldo, porém não o encontrou. O acusado então retornou a sua casa e momentos depois, policiais militares chegaram ao local e indagaram sobre a arma. Cabeça de Gato afirmou que guardara a espingarda e a entregou aos policiais sendo, então conduzido a Delegacia para as providências cabíveis.

Foi arbitrada fiança em desfavor de Cabeça de Gato, no valor de R$2.034,00 (Dois Mil e Trinta e Quatro Reais), porém, como o mesmo não recolheu a quantia estipulada aos cofres públicos, foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Araguatins.

Na última terça-feira, 22, foi expedido alvará de soltura para João dos Anjos, todavia antes que a ordem judicial fosse cumprida, policiais civis de Buriti, após a realização de pesquisas no sistema INFOSEG, descobriram que constava um mandado de prisão em aberto contra o acusado, expedido pela Comarca de Amarante do Maranhão, também pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. Desta maneira, João dos Anjos Carneiro permanecerá preso aguardando recambiamento para o Maranhão. (Com informações de Rogério Oliveira)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
1 Comment

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Regional está com 80% das UTIs Covid ocupadas

Publicado

em

Segundo informações consolidadas da Secretaria de Estado da Saúde (SES), para esta quarta, 20, a taxa de ocupação de leitos UTI Covid-19, no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAug), está em 80%. A unidade possui ao todo, 10 leitos, estando portanto, apenas 2 desocupados.

Os números só são menores que do Hospital Estadual de Combate a Covid-19 (Hospital de Campanha), que está com todos os seus 10 leitos de UTI ocupados.

A situação geral do estado, quanto aos leitos de UTI para Covid-19, é nesta quarta de 60% de ocupação. Ao todo, o estado tem 147 leitos, estando 88 ativos.

Com relação a ocupação de leitos clínicos, o HRAug está em uma situação um pouco melhor, com tomada de 67%. A unidade dispõe de 12 leitos, estando 8 com pacientes.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

Publicado

em

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.

As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.

Continue lendo
publicidade Bronze