- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 19 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

BURITI: Morre aos 64 anos Maria Valdete Borges, primeira-dama do município

LUTO

Mais Lidas

A primeira-dama de Buriti do Tocantins, no Bico do Papagaio, Maria Valdete Borges, morreu nesta quarta-feira, 27, aos 64 anos. Ela era casada há 47 anos com o atual prefeito, Americo dos Reis Borges, o Borjão (PV).

Maria Vandete, cuja saúde estava debilitada, sofria com problemas cardíacos e havia passado por uma cirurgia e se recuperava no Hospital Dom Orione, em Araguaína, onde faleceu.

O vereador Itamar Martins, informou ao webjornal Folha do Bico, que o corpo da primeira-dama deve chegar em Buriti, no final da tarde e será velado da residência da mesma. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira, 28.

Itamar aproveito para lamentar a morte. “Era uma guerreira, uma mulher dedicada a família e a comunidade. Buriti está de luto”, disse o parlamentar.

Notas de pesar:

Senadora Kátia Abreu

Expresso meu profundo sentimento à população da cidade de Buriti do Tocantins e todos os amigos e familiares pelo falecimento da primeira dama Maria Valdete Lopes Borges, nesta quarta-feira (27), esposa do prefeito Américo dos Reis Borges, o Borjão e mãe do presidente da Câmara Municipal Iris Lopes Borges.

Na certeza que Deus à acolheu com amor e ternura, oremos pelo consolo de todos os amigos e familiares, acreditando na promessa do Altíssimo; “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.  Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente”.

Juntamente com meu esposo Moisés e filhos, registramos os mais sinceros pêsames e desejamos força à família enlutada.

Associação Tocantinense de Municípios (ATM)

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em nome do presidente Jairo Mariano e de todos os prefeitos e colaboradores da entidade municipalista, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Maria Valdete Borges, 64 anos, primeira-dama do município de Buriti do Tocantins, localizado na Região do Bico do Papagaio, ocorrida nesta quarta-feira, 27.

Valdete estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dom Orione, em Araguaína, há quase 20 dias, após cirurgia cardíaca. A primeira-dama era cada com o prefeito de Buriti, Américo Borges (Borjão), há 47 anos. Ela deixa seis filhos, sendo que um deles, Iris Borges, é vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Buriti.

O corpo de Valdete deve chegar à Buriti na tarde desta quarta-feira. A Prefeitura decretou luto oficial de três dias na cidade.

Rogamos a Deus que interceda pelos amigos e familiares neste momento de profunda tristeza. 

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias