- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

BURITI: Pensou que estava no Pará, ofereceu propina para policial e foi parar na cadeia

Mais Lidas

Na cidade de Buriti do Tocantins, a Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira, 30, Erasmo Araújo da Silva, 30 anos, por tentar subornar os policiais militares durante a autuação de seu veículo, que estava em situação irregular.

O veículo do suspeito era uma motocicleta Honda Fan 150 ES, placa MWR-7104, de Axixá do Tocantins, foi abordado na Rua do Comércio, centro da cidade, durante patrulhamento de rotina. Os policiais verificaram que o veículo estava irregular de acordo com a legislação de trânsito vigente.

Ao perceber que iria ser autuado Erasmo ofereceu a quantia de R$ 500,00 reais aos policiais militares para que eles não realizassem os procedimentos da legislação de trânsito. Diante da tentativa de suborno os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

O veículo ficou retido no pátio do Destacamento da PM na cidade, conforme as medidas administrativas pertinentes às infrações de trânsito cometidas pelo seu condutor.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

11 Comentários

  1. enquanto em alguns estado, são os próprios policiais que cantam os infratores para lhes dar uma coca, 10, 20 reais, aqui nossos policiais dão voz de prisão para quem lhes oferecem 500 reais!!!!!!! eu não sei os nomes desses policiais, mais parabéns a vocês, é esse tipo de conduta que o nosso pais precisa, de homes que não se compram e não se vendam, homes de caráter, e honra inabaláveis obrigado a corporação da policia militar. se eu fosse superior desses homes de honra daria lhes uma medalha e os promoveriam de graduação.

    Weles Gomes

  2. Essa (agencia araguia capc) posta um desacato desse a honrada e antiga pmpa porque todos dessa agencia são vagabundos comprados por políticos para divulgação de matérias que aumentem os votos deles, e devem ser também parente de algum policial pmto sem a noção do que fala, ninguém desacata a pmpa dessa forma ações serão tomadas e quem falou e quem editou serão punidos.

      • Lamentavelmente a agencia Araguaia foi infeliz na sua colocação da manchete acima. Em todas as policias e todas as profissões, existe pessoas que desviam suas funções prejudicando a moral do órgão onde trabalham. Mas isso não significa que TODA a PM-PA e nem a PM dos outros Estados seja corrupta . Nestas corporações temos bons guerreiros sim. Excetuando os casos isolados, eu ainda creio da boa conduta da PM do PA.

  3. Quando os motoristas de outros estados entram no Pará ja sabem que mesmo não estando errado estão bem p´roximos de se tronar vitima desse policiais corruptos do Pará q ficam nos cruzamentos da Transamazonica com rodovias estaduais para tentar se dar bem em cima dos condutores. isso é uma vergonha senhores policiais paraenses. mas se vcs não gostam quando se fala a verdade acho melhor mudarem sua postura ou cairem na bandidagem de uma vez.

  4. Sem falar nos corruptos também do Maranhão, oh policiais corruptos; no fritar da frigideira só escapa os do TOCANTINS, os menos corruptos, porque ganham bem e não tem o vício que os outros dos outros Estados tem. Generalizar não é a solução, mas em comparação aos profissionais dos estados vizinhos, nossa polícia podem se dizer que são bem “remunerados” e isso dificulta a corrupção que porventura possa haver. E na grande maioria aqueles que são “bandidos fardados” são colocados para fora da corporação, por meios de sindicância e processos disciplinares, pois lugar de bandido é longe da sociedade, e de preferência trancafiado.

  5. Aqui no Tocantins e em outros Estados da federação, o cidadão tem medo de bandidos. Quando o cidadão atravessa a fronteira do Estado Paraense, a coisa muda de figura, sentimos medo é da Polícia daquele Estado que nos aborda e já vem pedindo dinheiro, como se fossemos obrigado a fazer-lo.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias