Connect with us

Bico do Papagaio

BURITI: Prefeitura convoca aprovados em concurso

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Buriti do Tocantins divulgou a lista de aprovados no concurso público municipal e convocou todos os classificados para tomarem posse em seus cargos. A lista completa com colocação e nota pode ser conferida no Diário Oficial do Estado, edição 3.031. O prazo de posse vai até o dia 31 de dezembro.

Os classificados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração munidos dos seguintes documentos: 1. Cópia autenticada do documento de escolaridade exigido no edital e, se for o caso, do registro no órgão de classe (obs. Exigência do edital do concurso); 2. Comprovante de regularidade perante a Justiça Eleitoral; 3. Exames : Sangue (Hemograma Completo e contagem de plaquetas, Glicemia de Jejum, tipagem sangüínea, HBS AG, VDRL; 4. Glicose, Uréia, creatinina, TGO, TGP, colesterol total, HDLColesterol e triglicérides, Urina, EAS; 5. Eletrocardiograma emitido por médico cardiologista; 6:Laudo psiquiátrico, emitido por médico psiquiatra; 7. Exame Machado Guerreiro; 8. Cópias: Certidão de nascimento ou casamento, Certidão de filhos menores (se houver), Carteira de identidade, Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, Número de inscrição no PIS/PASEP (se possuir) Título de Eleitor, Certificado de Reservista.

Confira Lista de Aprovados:

Cargo – Assistente Administrativo: ELVAN DE SOUSA COSTA, CASSIANO PEREIRA DA SILVA, ANTONIO PAULO GOMES PORTEL, ADRIANO MENDES COSTA, BIANCA ALVES DOS SANTOS, LUCELITA FEITOSA COSTA, JOSE RODRIGUES SOARES, ANTONIA KEILLY OLIVEIRA SA, NAIANE ALVES SILVA, JOSE JEAN TORQUATO GONÇALVES.

Cargo – Auxiliar de Serviços: CLEANE GOMES DA SILVA, LUZENI PEREIRA COSTA.

Cargo – Gari: FRANCISCO ORLANDO MELO DA SILVA, RONDINELLE ALVES DOS SANTOS, MARCOS VASCONCELOS SOUSA, SOLANGE GARCIA VIANA, EDIONES FERREIRA ALVES, EDINALVA AUGUSTINHO DOS SANTOS, MARIA HELENA DA CONCEICAO, LASON ILDO RIBEIRO DA SILVA, DOMINGOS GLAUNO DA SILVA, VALRILENE ARAUJO DO NASCIMENTO, JEILSON DE SOUSA SILVA, EDVANIO OLIVEIRA SANTOS, JUCILEIDE MARIA DA CONCEICAO, SUELY AUGUSTINHO DOS SANTOS, ADRIEL FEITOSA, ROSIVAN DOS SANTOS PEREIRA, SIRLENE RODRIGUES DA COSTA, VALDIR JERONIMO DA SILVA.

Cargo – Merendeira: NILZA BEZERRA DA SILVA, VANOILZIA BARROS DA SILVA, SIRLENE SILVA ALENCAR CONCEIÇAO, MARIA RAQUEL DE ARAUJO SILVA, ALINE DE ANDRADE SOUSA, JANAIZA GOMES RODRIGUES, JANETE OLIVEIRA SARAIVA, FRANCISCA PEREIRA DOS SANTOS.

Cargo – Recepcionista – Zona Rural – Distrito Ferreira: MARIA ANTONIA COSTA DA SILVA,  APARECIDA DE SOUSA NEVES DA SILVA.

Cargo – Tratorista: ANTONIO JOSE CARDOSO MESQUITA, EDSON LOPES DA SILVA, LUCIANO LOPES DA SILVA FILHO.

Cargo – Vigia: CELISMAR GARCIA VIANA, ELSON SOARES DA SILVA, ADSON FERREIRA DIAS, ANTONIO DOS SANTOS RODRIGUES, RAIMUNDO CHARLES RESENDE LEAL, CELIO BARBOSA GOMES, JUNIOR FERREIRA ALVES, ANTONIO LY CONCEIÇAO LEMOS DA COSTA.

Cargo – Zelador: MARIA ONEIDE CARVALHO, MARIA FRANCISCA MARTINS RODRIGUES, DEUSELINA VERAS ALMEIDA, PAULO SERGIO RICARDO SANTOS,  MARIA JOSE NOGUEIRA LOPES, IRISMAR PEREIRA DOS SANTOS, MARIA LUCINETE ALVES DE OLIVEIRA, LUZINETE NASCIMENTO SANTOS, ROSA NOGUEIRA LIMA.

Cargo – Professor PEB P II (Normal Superior): JOAO BATISTA GOMES DOS SANTOS, MARIA NILZA ALVES DE MOURA, ILMAR PEREIRA DOS SANTOS SILVA, MARLUCIA SARAIVA, MARIA JULIA DE SOUZA.

Cargo – Professor PEB P II (Pedagogia): VANDEILSON DOS SANTOS PEREIRA, ARIANI PIZZI, MANUEL FLOR NETO, LUCIA LOPES DA SILVA OLIVEIRA, MARIA KELLI DE OLIVEIRA GOMES.

Cargo – Motorista CAT. “B”: ANTONIO HELIARDO DA SILVA ALVES, JAMILSON MARTINS OLIVEIRA, MARCO AURELIO DE OLIVEIRA, JOAO MARCELO BARBOSA GOMES.

Cargo – Motorista CAT. “D”: HERMES AMORIM NETO, JOSE JOHNATAN DOS SANTOS, JOSE SALVES RODRIGUES DA SILVA.

Cargo – Agente Comunitário de Saúde: QUIENIA BRITO PINHEIRO.

Cargo – Agente de Endemias: FABIANA MAFALDA SANTOS SILVA, ANTONIO MARCOS FERREIRA MUNIZ, DIVINO PEREIRA DA CUNHA.

Cargo – Assistente Social: FABIANA ELUBELIA SANTOS.

Cargo – Bioquímico: IRANILSON CAVALCANTE ALENCAR.

Cargo – Enfermeiro: ADRIANA BATISTA DE MELO.

Cargo – Médico Clinico Geral: RUTH LEONCIO DE ALMEIDA.

Cargo – Nutricionista: TAISA MARIA GOMES FERREIRA.

Cargo – Psicólogo: THAIS DE CARVALHO LEMOS.

Cargo – Técnico de Enfermagem: GRAY CARVALHO BANDEIRA, ADRIANA FEITOSA, MARIA FRANCISCA LIMA, FRANCISCA MENDES LEITE ALVES.

Cargo – Técnico de Enfermagem – Zona Rural – Dist. Ferreira: LEUDITE LOPES DA SILVA.

Cargo – Técnico em Higiene Dental: JOCILMA ALVES DE SOUSA MUNIZ.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
4 Comments

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Irajá começa articulação pró Edison Tabocão

Publicado

em

Desde o final de semana, o senador Irajá Abreu, presidente estadual do PSD, iniciou uma maratona de reuniões com prefeitos, vereadores e líderes do Bico do Papagaio, para apresentar oficialmente o empresário Edison Tabocão, como pré-candidato a governador do Tocantins.

Edison é vice-presidente estadual do PSD.

Irajá permanecerá em Araguatins até quarta, recebendo e se reunindo com os líderes municipais.

Edison atua empresarialmente no setor de combustíveis, transporte e alimentação, com abrangência principalmente nos estados do Tocantins, Goiás e São Paulo. Em Araguatins, Tabocão tem forte identificação com a comunidade, local onde tem residência fixa no estado.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Wiston Gomes é convidado por Irajá e Tabocão para se filiar no PSD

Publicado

em

Neste final de semana, entre as intensas movimentações na residência do pré-candidato a governador, Edison Tabocão (PSD), que teve a presença dos senadores Irajá Abreu (PSD) e Kátia Abreu (PP), prefeitos, vereadores e líderes, o suplente de deputado estadual, Wiston Gomes, atualmente no PRTB, foi convidado por Irajá e Tabocão, a se filiar no PSD.

Wiston tem atuado nos bastidores com outros líderes de diversas regiões do estado, para formar uma “chapinha” composta apenas por pré-candidatos sem mandato, buscando equilibrar a disputa, porém, paralelo a isso, o convite de Tabocão pesa, pois Wiston tem apoio do empresário apalavrado desde a eleição municipal de 2020. Com o crescimento de Tabocão dentro do PSD, o empresário precisa ter nomes ligados diretamente a ele, dentro do PSD e não em outras legendas e Wiston seria um deles.


No primeiro semestre, o nome da vice-prefeita, Professora Elizabete, estava na lista de pré-candidatos do PSD, fato que também reforçaria o nome de Tabocão no contexto político. A informação foi publicada aqui no webjornal Folha do Bico, e imediatamente negada pela vice-prefeita. A negativa provocou enfraquecimento dela, junto a cúpula da legenda, que trabalha para fortalecer o partido, ainda mais agora, com um nome oficialmente colocado no cenário, como pré-candidato a governador. A nota divulgada pela vice-prefeita, deixou claro que da parte dela, não havia nenhum compromisso com a legenda. Aquiles percebeu a brecha, e sugeriu o nome do ex-prefeito José Guilherme, que já filiou e será o nome do prefeito, para reforçar o PSD.

Wiston Gomes ainda não se manifestou se aceitará ou não o convite de filiação.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AXIXÁ: Vendedor de maconha do Setor Santa Rita é preso

Publicado

em

Na tarde deste sábado, 24,  a Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos, suspeito de tráfico de drogas no Setor Santa Rita, município de Axixá, Bico do Papagaio.

Policiais militares do 9° Batalhão, monitoraram o suspeito, que rotineiramente se deslocava ao Estado do Maranhão, município de Imperatriz, para supostamente comprar substância análoga à maconha. As equipes de serviço posicionaram o cerco no endereço informado, com o objetivo de bloquear a passagem do transporte público que o indivíduo usava para se deslocar. 

O veículo foi interceptado e o suspeito abordado pelos policiais, momento em que os militares localizaram alguns pacotes de substância análoga à maconha. A droga apreendida e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze